No dia seguinte, Kara e Lena acordaram em seu horário habitual. Como o casamento estava próximo, Lena havia decidido entrar na academia e algumas vezes sua noiva a acompanhava. Comeram algo antes de irem pra academia. Era perto do meio dia quando voltaram pra casa. Ao chegarem em casa, perceberam que a filha ainda não tinha acordado. Kara saiu com Kripto e Lena foi tomar banho. Quando voltou da caminhada com o cão, Lori ainda não tinha levantado. Kara foi tomar banho. Quando terminou se juntou a Lena no sofá da sala.
Kara:
Estranho ainda não ter acordado. Já são. 13:30.Lena:
Ela estava muito cansada. Mas você pode escutar ela pra sabermos se está viva.
Kara escutou o coração da filha.
Kara:
Está viva.
Não demorou para que ela aparecesse na sala, de pijama, cabelo bagunçado, com a cara amassada e bocejando.
Lori:
Que horas são?Kara:
13:30.
Lori:
Nossa já! Dormi muito!Lena:
Estávamos preocupadas em saber se estava viva.Lori:
Disse que estava cansada.Disse se espreguiçando e depois indo até Kara.
Lori:
Me desculpa por ontem, não sei o que me deu. Você é minha mãe, e não deveria falar assim como você. Me perdoa?Kara:
Te perdoo filha.
Lori:
Obrigada. Eu não sei o que deu em mim, acho que talvez TPM. Anda estressado esses dias, meu humor varia e to com muito tesão.Kara riu.
Lena:
Certeza que é TPM. Também estou assim.
Kara:
Ai Meu Rao! Vou deixar vocês aqui e quando passar me chama.
A morena e a mais nova riram do desespero a loira.
Lori:
Somos inofensivas.
Kara:
Tão inofensivas como um tigre com fome.
Lena:
Prometo tentar me comportar, mas são os hormônios. Sorte sua não ter que passar por isso todo mês.
Lori:
Verdade, tudo culpa deles Queria que pelo menos nesse sentido fosse parecida com você.Kara:
Mas isso quer dizer que pode engravidar se quiser um dia, e nos dar uns netinhos lindinhos.
Lori:
Ainda to nova pra isso. E estou sem ficar com meu namorado a muito tempo.
Lena:
Pelo menos uma boa notícia.
Disse a morena debochando da filha.
Lori:
Para vocês é sim.Lori escutou seu celular tocar no quarto e foi atender. Kara e Lena foram preparar o almoço. Não demorou pra que ela voltasse.
Lena:
Você quer almoçar ou tomar café?
Lori:
Acho que almoçar. Já esta tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.