Meses se passaram e Lori ainda pensava sobre Peter e Ben. Na verdade ela começou uma amizade colorida com o garoto, e só o via quando queria transar, mas sempre se cuidavam. Ainda não estava pronta pra outro relacionamento e queria cuidar mais de si. Passou na prova de auto escola e Lena as vezes a deixava ir dirigindo seu carro pra escola com Diana como companhia. O castigo de Kara durou ias um tempo porque a loira sempre que podia provocava a esposa que aumentava o tempo do castigo. O fim do ano se aproximava, e Lena nunca pensou que passaria um Natal com uma família que realmente a amava e que ela amava também. Teria ali, sua família , amigos e seus bens mais preciosos: sua mulher e sua filha. Ao abrir seus olhos, viu sua ,mulher dormindo. Kara ficava mais lida dormindo. Ficou olhando ela dormir.
Kara:
Sabia que psicopatas que fazem isso.
Lena:
O que?
Kara:
Olham as pessoas dormindo.
Lena:
Mas te olho porque você é linda não porque quero te matar.Kara:
Sei.
Kara mantinha os olhos fechados.
Lena:
Na verdade, quero te matar sim,.... mas só se for de prazer.
Kara abriu os olhos nessa hora.
Kara:
Você despertou minha curiosidade, mas agora tem minha atenção.
Lena:
Boba.
Lena beijou Kara e isso incendiou as duas que se amaram naquela manhã de sábado. Se levantaram e viram a filha na sala vendo televisão.
Lena:
Bom dia.
Kara:
Bom dia.
Disseram as duas e foram em direção do sofá pra abraçar a filha. Lori estava sentada no sofá vendo televisão e comendo cereais
Lena:
Já pedi várias vezes pra não comer isso no sofá. Vai sujá-lo.
Lori:
Bom dia. Foi mal, esqueci.Ela se levantou e foi se sentar na mesa junto com as mães.
Kara:
O Natal é daqui uma semana, o que vamos fazer?
Lena:
Podemos fazer aqui em casa.
Kara:
Ótima ideia.
Disse se despejando o cereal da filha em uma tigela. Lori apenas ouvia as duas.
Lena:
Mas não tenho nenhum enfeite, nem árvore nem nada.
Kara:
Ainda bem que me conhece. Podemos comprar hoje mesmoLena:
Está bem, mas nada muito chamativo. Podemos comprar só uma árvore.
Kara:
O que?
Kara a olhou indignada.
Kara:
Claro que não. Vamos enfeitar a casa toda! Encher de enfeites, luzes. Vai ser a casa mais enfeitada da vizinhança.
Lena:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.