Conhecendo as Sogras

552 47 3
                                    

Kara e Lena foram arrumar a mesa e os dois se sentaram no sofá. Quando terminaram, chamaram os dois. A mesa estava bem arrumada. Todos serviram seus pratos e esquentaram no micro ondas. Ben insistiu que o dele fosse o último. Quando ele se sentou todos começaram a comer.

Ben:
Você que fez Lena? Está muito bom.

Lena:
Não foi, foi a Lídia.

Lori:

Mas ela sabe fazer bacon. Ficou uma delícia. Quem sabe quando dormir aqui você experimenta?

Ben ficou vermelho com a fala de Lori.

Lena:
Está meio cedo pra isso não acha filha?

Lori:
Ele é meu namorado, não vejo problema.

Kara:
Eu sei filha, mas tem pouco tempo de namoro. Deixa mais pra frente.

Ben:
Elas tem razão. Deixa pra mais pra frente. Aí você dorme lá em casa também.

Lena:
Que tal mudarmos de assunto? Ben sei que esta cedo pra pensar nisso, mas pretende cursar qual faculdade?

Ben:
Não sei ao certo ainda, mas com certeza ganharei uma bolsa por causa do basquete. Quero entra em alguma universidade boa, mas não tenho muita condição, então estou me empenhando no basquete para quem sabe conseguir uma bolsa.

Kara:
Que legal. Lori falou que você é muito bom. Um dia vamos com ela ver você jogando.

Ben:
Vai ser um prazer.

Lena:
E quando vamos conhecer seus pais?

Lori:
Mãe! Deixa ele.

Lena:
Estou curiosa.

Ben:
Podemos marcar sim, eles estão ansiosos para conhecer vocês.

Lena:
Sim, mas eles sabem de mim e da Kara, que somos um casal?

Ben:
Eu contei a eles, mas eles não viram problema nisso. Minha mãe até achou legal. Depois de conhecer vocês talvez minha mãe queira trocar de time.

Kara:
Que bom que eles entenderam. Infelizmente tem muito preconceito ainda com isso.

Ben:
É verdade. Mas eu ate acho maneiro ela ter duas mães. Dia das mães em dobro. Vejo que tem muito carinho por ela, isso é bem legal. Normalmente mulheres tem mais jeito com filhos, meu pai mesmo era desajeitado. Me dava doces para eu parar de chorar quando era mais novo. Sempre que minha mãe via ela brigava com ele e ele falava que era o único jeito de me deixar quieto. Eu admiro muito vocês, são duas mulheres fortes, famosas e que não ligam para a opinião dos outros. Muitos deveriam seguir o exemplo de vocês. E ainda adotaram uma menina linda, que se aprece com vocês e estão educando ela muito bem. Eu sou apaixonado pela filha de vocês.

Lena:

Alguém está querendo entrar para a família.

Kara;
Tadinho Lee, não vê o quanto ele já esta vermelho? Ela é a sogra chata e eu a legal.

Lori:

Verdade.

Lena encarou Lori:
Lori:
Você disse pra não mentir.

Lena:
Nos resolvemos depois mocinha.

Terminaram de jantar e Ben se levantou, pegou os pratos de todos e foi lavar. Kara e Lena se surpreenderam com o garoto.

Lena:
Deixa aí, amanhã a Lídia lava.

Ben:
É rápido.

Lori:
Vai me obrigar a te ajudar, se não minhas mães vão me matar. Deixa que eu seco e guardo.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora