Casamento

271 38 2
                                    

Ao chegar na casa da sua irmã, a ruiva esperava animada pela irmã.

Alex:

Até que enfim! Vamos comemorar!

Kara:
Vamos com calma Alex. Vou me casar amanhã e já tive minha despedida.

Alex:

Por isso mesmo, vamos comemorar e quem sabe a bebida te deixe mais corajosa pra amanhã.

Kara a encarou.

Alex:

Demorou séculos pra você assumir pra Lena que a amava, vai saber se estará pronta amanhã.

Kara:

Agora está me deixando nervosa. Me dá isso aqui.

Pegou o copo da mão da irmã e o bebeu num gole.

Alex:

É isso ai!

Alex foi colocar mais bebida e seu copo e no copo da Danvers mais nova e o entregou para a loira.

Alex:

Um brinde a noiva!

Kara:

Um brinde!

Fizeram um brinde e se sentaram no sofá para conversar. Enquanto isso, na casa de Sam, Lena tomava vinho junto com sua amiga e Ruby tomava suco de uva.

Sam:

Um brinde a noiva mais bela de National City!

Lena:

Porque vão brindar a Kara?

Sam empurrou a amiga.

Lena:
Ai.

Sam:
Estou falando de você bobinha.

Lena:

Mas a noiva mais bela com certeza será a Kara, você já viu ela?

Ruby:
Gente apaixonada é assim mesmo. Tia Lena pode limpar a baba escorrendo.

Disse e estendeu um guardanapo pra morena.

Lena:

Podem rir de mim, mas amanhã serei a pessoa mais feliz do mundo por casar com o grande amor da minha vida.

Todas estavam alegres e rindo.

Lena:

E pode saber Ruby, um dia vai ficar boba apaixonada igual eu, quando achar a pessoa certa.

Ruby:
Pode ser, mas prefiro ficar sozinha mesmo, por enquanto. E cadê a minha prima, achei que ela viria.

Lena:

Alura, a mãe da Kara chegou e Lilian também, chegaram antes do previsto e deixei ela com as avós.

Ruby:
Deve ser muito legal ter um avó alienígena.

Lena:

Sim, Lori gostou de conhecer ela, bom que passam mais tempo juntas.

Sam:
Tem razão.

Ruby:
Queria ter avós.

Disse baixando o olhar.

Lena:

E você terá uma bem legal, a Eliza, mãe da Alex. Ela já é sua avó, falta apenas suas mães medrosas criarem coragem pra casar.

Sam deu outro tapa na amiga.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora