Lar Doce Lar

257 33 20
                                    

Estavam cansadas e não queriam acordar a filha e a deixaram lá. As duas trocaram de roupa e foram deitar. Kara puxou a filha para perto de si, a abraçando para que Lena ficasse com mais espaço na cama. As três se acomodaram e dormiram. No dia seguinte, Lena foi a primeira a acorda e ao ver a esposa e a filha na cama, decidiu deixá-las por mais tempo lá. Se levantou, desceu as escadas e encontrou sua mãe na sala.

Lena:
Acordou cedo mamãe.

Lilian tomou um susto.

Lilian:

Pensei que estariam dormindo.

Lena:

Eu dormi durante o voo. E Kara não descansou, deixei ela com Lori no quarto.

Lilian:

Então lá que ela foi parar. Acordei de noite para ir ao banheiro e ela não estava numa cama.

Lena:

Quando chegamos ela dormia em nossa cama, mas a deixamos lá.

Lilian:

Deve estar com saudades de vocês. E Meu Deus filha o que houve com você?

Lena:

Sim. Eu tomei muito Sol no ultimo dia e me queimei. Mas já estou bem melhor.

Lilian:

Entendi, tome cuidado e cuide bem disso. Bom, meu trabalho está feito.

Lena:

Fique mais um pouco mãe, vamos tomar café.

Lilian:

Espere e tome com sua família. Sua filha deve estar querendo saber como foi viagem.

Lena:

E você também.

Lilian:
Sim, mas terei outras oportunidades. Vá curtir sua família. Eu já vou.

Lena:

Vai embora sem se despedir de Lori?

Lilian:
Ela nem liga pra sua avó.

Lena:
Liga sim, ela te ama. Vou chamá-la.

Lena disse e saiu da cozinha subindo as escadas e Lilian foi atrás dela. Ao chegar no quarto, Lilian ficou parada na porta e Lena entrou e se deitou perto da filha e começoua fazer carinho no rosto dela.

Lena:

Filha, está na hora de acordar.

Ela mexeu a cabeça um pouco e fez com que Kara se incomodasse e abrisse os olhos. Lori os abriu e tomou um susto ao ver sua mãe e sem querer jogou sua cabeça para trás com força e machucou sua outra mãe.

Kara:

Aí!

Disse a loira colocando a mão na boca.

Lori se virou e a encarou.

Lori:
Desculpa, não sabia que já tinham chegado.

Kara:

Sem problemas.

Disse a loira tirando a mão da boca.

Kara:

Saudade de você pirralha.

Deu um abraço na filha.

Lori:
Saudade de vocês também.

Lena se juntou ao abraço, enquanto Lilian observava a cena da porta.

Lena:

Como está filha?

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora