Primos

528 57 0
                                    

No dia seguinte os meninos acordaram animados porque tinha uma visita em sua casa e queriam ficar com ela o máximo possível.

Jonathan:

Bom dia prima! Dormiu bem?

Kara:
Dormi sim. Estava precisando mesmo de uma folga e relaxar.

Jonathan:
Então veio ao lugar certo. Aqui não tem anda pra fazer, literalmente.

Kara riu e Clark não gostou da fala do filho.

Clark:

Claro que tem. Aqui na fazenda talvez não, mas na cidade tem sim. Porque depois não vamos naquele restaurante que vocês gostam? Certeza que Kara gostara de conhecer.

Kara:
Agora falou a minha língua primo.

Terminaram de tomar café e foram jogar. Clark e Jordan contra Kara e Jonathan. Lois apenas assistia tudo com medo de que alguém saísse machucado dali. Jonathan havia explicado algumas jogadas para Kara e ela entendeu o jogo rápido. Se posicionaram nos devidos lados e começaram o jogo. Clark logo fez o primeiro ponto e comemorou bastante.

Kara:
Já vou avisando que não precisa pegar leve primo.

Clark:
Pode deixar que não vou pegar leve com vocês. Vocês vão perder. Quem perder paga o jantar.

Kara:
Combinado!

O jogo se reiniciou e Jon conseguiu pegar a bola e jogar para Kara que conseguiu ser mais rápida que Clark e marcou o ponto. Fez uma dança comemorativa.

Jon:

É disso que to falando! Vamos lá Kara, acabaremos com ele.

O jogo se seguiu muito animado e com algumas jogadas perigosas feitas por Clark e Kara, que deixou Lois aflita. O jogo teve que ser interrompido porque Superman estava sendo chamado. Naquele momento Kara e Jon venciam por uma diferença de 10 pontos e quando Clark avisou que teria que sair os dois comemoram.

Jon:
Isso ai! Perderam! Vão pagar o jantar para nós!

Jordan:
Eu não, to sem dinheiro. O papai que paga.

Kara: Não sabia que esse jogo poderia ser divertido, mas é muito violento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara:
Não sabia que esse jogo poderia ser divertido, mas é muito violento. Entendo porque sua mãe fica preocupada com vocês quando estão em campo. Acho que não conseguiria lidar com Lori em campo.

Jon:

Com quem?

Kara:
Uma longa história, que nem se eu explicar vocês iram entender, mas pra simplificar, eu tenho uma filha. Vocês tem uma prima de 16 anos.

Todos ficaram chocados com a notícia, mas o meninos ficaram mais animados.

Jordan:
Porque não trouxe ela?

Jon:
Quando poderemos conhecer ela?

Kara;
Ela está ocupada com coisas da escola e seria estranho eu aparecer com ela aqui sem avisar. Decide dar a notícia primeiro. Mas vamos combinar, ela ficou empolgada ao saber de vocês.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora