Chegaram ao hotel e foram dormir. No dia seguinte decidiram ir a Washington. Ficaram lá quase o dia todo.
Kara:
Eu nunca tinha vindo aqui a passeio. Só pra resolver problemas.Lena:
Eu também. Nem acredito que já entrei lá dentro com minha mãe e Lex. Vendo aqui de fora parecia impossível entrar lá.Kara:
Verdade. Sei que não quer falar sobre isso mas o julgamento dele está chegado.
Lena:
Eu sei. Por isso estava nervosa esses dias. Não sei se iram me chamar ou pior a Lori para depor.Kara:
Verdade. Mas se chamarem você vai?Lena:
Claro que sim, mas com Lori eu já não sie. Ela é menor ainda. Não quero obrigar ela a nada. E ela vai querer ir.Kara:
Acha que ela vai?Lena:
Ela tem nossos genes, com certeza irá querer resolver o próprio problema que causou.
Kara:
Tem razão. Mas protegeremos ela.Lena:
Claro, mas não gosto de ideia dela se aproximando dele de novo. Sei que ele está preso mas mesmo assim, só dela estar no mesmo ambiente que ele me causa arrepios.
Kara:
Pra mim também. Mas vamos pensar que ela não precisará ir ao Tribunal. Não vamos sofrer antes da hora. Estamos viajando e desculpe por tocar no assunto, mas estamos aqui pra divertir não pra sofrer.
Lena:
Tem razão.Lori estava treinando com Sara no DOE. Ela estava melhorando os golpes e Sara já não conseguia a derrubar com facilidade.
Sara:
Aprende rápido.Lori:
Só agora que notou?Sara:
Nem pouco metida.
Kate estava ainda na cidade, queria resolver as cosias com Lena e esperaria que ela voltasse da viagem. Ela estava vendo o trino decidiu se intrometer.
Kate:
Com ela fica fácil, que ver é comigo. Já lutei no exército.Lori:
E ela é uma assassina treinada.Kate:
Está com medo?Lori:
Jamais. Vou tentar pega leve com você.Kate:
Que nada! Se solte.
Lori:
Você que pediu.Kate trocou de roupa e ficou no lugar de Sara que foi descansar e beber água.
Kate:
Como sou boazinha deixo você dar o primeiro golpe.Lori:
Quanta bondade sua.A garota se aproximou tentou dar um soco em Kate que conseguiu desviar.
Kate:
Olha quase que fico impressionada.
Lori:
Vai ficar, mal começamos.Tentou dar um chute e Kate conseguiu segurar seu pé e joga-la no chão.
Kate:
O que ficam fazendo aqui o dia todo? Dormindo?Sara sabia que Kate queria provocar a garota, mas a amiga não sabia muito bem onde estava se metendo. Se começasse a fugir do controle ela interferia. Kate lançou seus bat-rangs em direção da pequena que desviou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.