Quando Lori chega em casa, Kara e Lena ainda não chegaram e ela vai para seu quarto. Um tempo depois Lena chega e vai até o quarto de Lori.
Lena:
Está com fome? Kara disse que vai demorar.Lori:
To sim.
Ela se levanta e as duas vão para a cozinhas preparar seus pratos. O jantar foi silencioso e Kara aparece na varanda vestida como Supergirl.
Kara:
Boa noite! Hoje o dia foi muito atarefado. Vou tomar uma banho.Kara deu um beijo em Lena, passou a mão na cabeça de Lori e foi até quarto dela para tomar um banho. Voltou já com seu pijama enquanto as duas colocavam as louças na pia. Lori começou caminhar para seu quarto, mas Lena a chamou.
Lena:
Lori, espera um pouco, eu e Kara temos que conversar com você.Lori:
Tá bom.
Kara:
Espera só meu comer, estou faminta.
Kara não demorou para comer mesmo sabendo do que a conversa se tratava.
As três foram para o sofá e Lori as olhava com certa curiosidade, sobre o que elas iriam conversar com ela. Lena olhou para Kara e ela prontamente entendeu o recado.
Kara:
Então... temos um assunto delicado para conversar com você, mas eu na verdade.Lena olhava para Kara dando forças par a namorada continuar a falar e Lori apenas a observava. Kara limpou a garganta.
Kara:
Quando duas pessoas se amam, sejam um homem e uma mulher, dois homens ou duas mulheres.
Lori:
Eu sei, elas transam.
Kara começou a corar. E Lena foi ajudar a namorada.
Lena:
Deixa que ela fale, depois você fala.Lori:
Está bom. Continua Kara.
Kara:
Bom eu isso você sabe, mas tem algumas outras coisas que precisa saber. Como sabe você é diferente dos humanos, quer dizer em alguns aspectos.
Kara ficou mais vermelha.
Kara:
Você tem super força o que é uma coisa boa, mas tem que aprender a controlar ela. Se não pode machucar as pessoas.Lori:
Machucar como?Kara:
A você sabe... tem que ter cuidado a fazer certas coisas senão a situação pode ficar feia.
Lori:
Tipo?Lori sabia que a loira estava nervosa e mesmo assim a provocava.
Kara:
Beijar por exemplo. Eu quebrei alguns narizes quando tentava beijar alguns garotos quando era mais novo.Lena encarou a loira querendo rir, mas se segurou porque sabia que tinha sido difícil para a loira.
Lori:
Sério? Que engraçado, imagino a cena.Kara:
Não foi nada engraçado. Eu fiquei morta de vergonha. Mas a lição que estou tentando te passar é pra ter cuidado com sua força quando for fazer algumas coisas com o Bem, entendeu?
Lori:
Já entendi, está com medo do que eu arranque o pinto do Ben? É isso?
Kara ficou sem palavras e Lena interviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.