Lena:
Sim. O que quer fazer?
Kara:
Dormir. Estou cansada.Lena a olha confusa.
Kara:
Brincadeira, não estou nem um pouco cansada. Mas estou a fim de deixar você cansada.
Lena:
É mesmo é?Kara:
Sim.Se beijaram de novo e o clima esquentou no quarto naquela noite. No dia seguinte Lena foi acordar a mais nova. Bateu e já foi entrando no quarto escuro, abrindo as cortinas e fazendo barulho.
Lena:
Está na hora de levantar.Lori resmungou.
Lena:
Para de resmungar. Não me faça voltar aqui.Aquilo soou como uma ameaça e a garota não demorou pra levantar e ir ao encontro das mães para tomar café.
Lena:
Enfim levantou. Vou deixar uma lista de tarefas aqui e espero que as cumpra até eu voltar a noite.Lori:
Está bem.A loira ainda estava com raiva da filha naquela manhã. Ambas estavam a tratando com frieza e ela percebeu isso, mas decidiu que seria melhor seguir as ordens delas para agradá-las. Lena foi trabalhar e deixou Kara e Lori em casa. Elas saíram e foi até o laboratório fazer o exame de sangue.
Kara:
Você que vai falar. Só estou te acompanhando.A garota apenas concordou com a cabeça.
Lori:
Bom dia. Queria fazer o teste de gravidez.Recepcionista:
Bom dia! Já fez esse exame antes?
Lori:
Não, nunca. É a primeira vez.
Recepcionista:
Ok. Preciso da sua identidade.
Lori entregou o documento.
Recepcionista:
Você veio com alguém maior de idade?
Lori:
Sim, a minha mãe.Fez sinal para Kara e ela teve que assinar alguns papéis para que a filha pudesse fazer o teste. Lori foi até uma sala onde tirou sangue. O resultado ficaria pronto em algumas horas. Depois Kara a deixou em casa. Chegando em casa, ela pegou a lista de tarefas que a mãe havia deixado e tratou de fazer todas. Primeiro foi pro quarto e arrumou sua cama e as cosias que estavam espalhadas pelo chão e pelos moveis. Depois arrumou seu banheiro e colocou as roupas sujas no cesta. Lavou as louças da pia e as arrumou, naquele dia Lídia entrou de férias e ficaria duas semanas, então o trabalho duro seria todo dela. Limpou a área de serviço que era usado pro Kripto para fazer suas necessidades.
Lori:
Meu Rao! Que bagunça. Só porque sou eu que vou limpar né?Kripto a olh0061va enquanto ela limpava sua bagunça. Depois trocou de roupa e levou o cão para passear.
Lori:
Pronto não quero que suje mais nada lá em casa.Deram uma longa caminhada para que ele se cansasse e ela pudesse limpar a mente também. Depois de chegar em casa Kripto foi tomar água e a garota colocou ração pra ele. Depois foi checar sua lista e não demorou para que a completasse. Foi almoçar e viu que só tinha comida congelada e então esquentou uma lasanha de queijo. Como havia levantado cedo, estava cansada e deitou no seu quarto para descansar e seu cachorro a acompanhou. Colocou despertador para acordar antes que Lena chegasse e a visse deitada e achasse que ela não fez nada. O despertador tocou e ela decidiu sair com Kripto mais uma vez. Não demorou muito mas quando chegou em casa, Lena já havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.