Indiferença

282 32 53
                                    

Depois de descansar um pouco desceu para almoçar com suas mães. Enquanto estavam comendo, a campainha da mansão tocou.

Lori:

Eu abro!

Foi até a porta e quando abriu percebeu se tratar de sua amiga.

Diana:

Amiga! Que susto! Você sumiu da festa, tentei falar com você. O que houve?

Lori deu espaço para ela entrar. Estava chateada com a amiga ainda e foi fria com ela.

Lori:
Nada demais, eu sai da festa mais cedo com um menino. E dormi na casa dele.

Diana:

Eu fiquei sabendo da briga.

Lori:

Ben foi babaca.

Diana:
Estava preocupada com você amiga.

Lori se mantinha distante da amiga.

Lori:

Não precisa, eu sei me cuidar.

Diana:

Aconteceu algo pra você estar estranha comigo?

Lori:

Não, nada, só estou cansada.

Diana:

Suas mães devem me odiar.

Lori:

Que nada.

Kara e Lena estavam distantes mas perceberem a movimentação na sala.

Kara:

É A Diana? Chame ela pra comer com a gente.

Lori:

Você ouviu o convite.

Lori voltou pra cozinha e Diana seguiu ela. Estava envergonhada porque tinha prometido para as mães da amiga que tomaria conta dela, mas não tomou.

Diana:

Olá.

Lena:

Sente-se e almoce com a gente. Lori pegue um prato para ela.

Lori:

Ela sabe onde fica.

Nesse momento, a Luthor mais nova já tinha se sentada na mesa e voltado a comer, ignorando a presença da amiga ali.

Lena:

Lori! Não seja mau educada.

Diana:

Não precisa Lena, não vou ficar muito tempo, estava querendo notícias da Lori. E me desculpe, sei que confiram em mim nem e não consegui cuidar da Lori. Eu realmente sinto muito.

Lena:

Não se culpe, sabemos a filha que temos, ela adora se meter em encrenca.

Diana:

Mas não a culpem, eu deveria ter ficado com ela na festa e não fiquei, nem vi a hora que ela saiu. Ela é aminha amiga, deveria ter estado ao lado dela.

Kara:

Não tem problema. Ela sabe o que faz. Mas obrigada pela preocupação.

Diana:

Bom, já vou indo. Até amanhã.

Lena

Até mais Diana e obrigada.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora