Vinhos e Beijos

1.3K 137 20
                                    

Alex então viu uma garota sair do quarto de Kara. Ela tem os olhos azuis e os cabelos negros. Vestia uma calça jeans meio rasgada e uma camiseta de uma banda de rock. Seu estilo d esse vestir lembrava o de Kara quando tinha a idade de al i ficou fissurada em uma banda de rock.

Lori:

Prazer tia, beleza?

Alex:

Ainda não consigo acreditar nisso. Como é possível?

Kara:

Ciência eu acho.

Alex analisava a garota meticulosamente, mas não poderia negar que tinha os mesmos olhos de Kara.

Alex:

Ela realmente tem seus olhos. E se parece com você quanto era mais nova.

Kara:

Sim, não é o máximo.

Escutaram uma batida na porta. Era Lena. Lena entrou a abraçou Lori que retribuiu o abraço. Lena pediu que Lori fosse para o quarto, a garota bufou de raiva, mas foi mesmo assim. Lá entediada começou mexer nas coisas de Kara.

Lena:

Sei que isso pode parecer estranho, mas por favor não conte ao J' onn sobre ela.

Alex:

Porque?

Lena:

Se não ela vai prende-la no DOE fazer testes com ela. Não quero que minha filha seja tratada como um rato de laboratório.

Alex:

Mas é o certo a se fazer...

Kara:

Alex, ela está com a gente a alguns meses e deu tudo certo. Por favor não conte ao Jon. Contaremos na hora certa. Estamos nos esforçando para ser uma família normal. Por favor deixa ela conosco.

Kara fez uma carinha triste para Alex.

Alex:

Como posso dizer não pra essa carinha?

Kara e Lena sorriram na hora.

Alex:

Mas me prometa que vai contar logo pro Jon. Ele precisa saber disso e o DOE também.

Kara:

Sim, vou contar quando for a hora certa.

Lori saiu do quarto segurando um objeto roxo. Na hora as três se viraram pra ela e Kara ficou vermelha.

Lori:

Kara você tem uns massageadores estranhos...

Kara sem pensar duas vezes usou sua velocidade pra guardar os objetos e fechar a porta do quarto. Lori a encarou sem entender nada, e Alex e Lena tentavam segurar o riso.

Alex:

Entãoo... posso passar um tempo com minha sobrinha?

Kara e Lena se olharam e Lena assentiu com a cabeça. Combinaram de Alex levar Lori para casa de Lena mais tarde. Alex saiu, Lena e Kara se sentaram no sofá, mas Kara ainda estava com vergonha, e Lena tentou puxar assunto.

Lena:

Então, que bom que Alex conheceu ela. Pareceu gostar dela.

Kara:

Sim.

Kara olhava fixamente para o chão, estava com vergonha de olhar para a morena que estava na sua frente.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora