No apartamento da Danvers, Lori deixou sua mochila em cima do sofá e a loira rumou ao seu quarto, Lena ainda estava calada e com uma cara de poucos amigos.
LENA
Vou tomar um banho.
Foi para o quarto da loira que conhecia muito bem.
KARA
Lori você se importa de dormir no sofá? Só tenho uma cama.
perguntou trazendo em suas mãos travesseiro e um cobertor.
LORI
Tudo bem Kara, seu sofá é confortável.
A menina ainda não a chamava de mãe e por mais que ela tentava mostrar que não se importava isso não era verdade.
A super arrumou o sofá com a ajuda da filha, deixou o mais confortável possível, a cobriu e deu beijo em sua testa depois que ela se deitou, apagou a luz da sala e foi para o seu quarto já estava tarde.
Kara encontrou lena saindo do banheiro vestida em um pijama de ceda preto que contratava com sua pele alva cabelos negros molhados caindo até abaixo dos ombros. Ela ainda estava com uma toalha nas mãos secando os cabelos. A loira se sentou na cama pedindo que ela se juntasse ao seu lado.
Lena deixou a toalha de lado e fez o que ela pediu.KARA
Lena me desculpe, sei que sou a culpada disso.
LENA
Kara, me desculpe eu estava de cabeça quente.
puxou o ar.
LENA
Ela é nossa filha. E nós a amamos por limites e dizer não é uma forma de amor.
Pegou as mãos da loira sobre a sua, fazendo-a abaixara cabeça.
KARA
Eu sei, eu tenho medo dela não gostar de mim, ela nem me chama de mãe.
Kara estava com um semblante triste.
LENA
Ela ama você Kara, só assim ela pode ver em você uma amiga além da amiga você precisa ser a mãe também, a que diz não a que educa e põe limites. _A morena abraçou a loira cabisbaixa a sua frente.
KARA
Eu vou mudar, você vai ver.
LENA
Comece por amanhã, deixe que ela se responsabiliza por seus atos.
Kara deu um abraço em Lena s a sentiu tensa. Se ofereceu par afazer uma massagem que Lena logo aceitou. Lena se deitou de costas pra cima na cama e Kara ficou em pé ao lado dela, mas a posição não era confortável.
LENA
Senta em mim logo Kara.
Kara ficou vermelha com o comentário. Lena a pediu de novo a ela que subiu na cama e se sentou sobre o quadril da morena com cuidado para não pesar sobre ela. Deixou suas mãos escorregar sobre o corpo dela erguendo sua blusa do pijama e com sua super audição pode escutar o coração da Luthor se descontrolar. Lena estava sem sutiã. Lena sento arrepios coma mãos de Kara passando pelo seu corpo e logo um calor começou a subir. Engoliu em seco ao ter aquela pele tão macia embaixo de si, pousou seus dedos sobre as costas dela fazendo preção nos lugares específicos, Lena fechou seus olhos e suspirou ao toque era difícil se controlar diante da proximidade delas. Kara tinha o toque macio e seguro do que estava fazendo, a CEO tentou conter um gemido que teimava em sair de sua boca quando Kara desceu seus dedos para perto do cós da bermuda do pijama. A heroína mordia o lábio inferior contendo o desejo que sentia pela amida, queria poder virá-la e beijar aqueles lábios que tentava conter um gemido e falhava inutilmente. Os sons que Lena tinha efeito imediato no meio das pernas da loira. Era uma tortura estarem tão próximas e não pode de fato expressar o que sentiam, Lena de olhos ainda fechados imaginou como seria ser possuída pela loira que tocava seu corpo com tanta avidez. Era capaz de ter um orgasmo apenas um uma massagem dela. Se sentiu frustrada quando perdeu o toque de suas costas. Kara parou com a massagem não conseguia mais se conter e se continuasse com a massagem iria agarrar Lena ali mesmo sem pensar nas consequências. A loira saiu do quarto quase correndo foi até o banheiro para tomar banho porque precisava aplacar aquele fogo que a consumia, ligou o chuveiro no frio. A morena aproveitou que estava sozinha e foi até a cozinha pegar água , sentia-se molhada e excitada. Queria muito fazer amor com ela e sabia que dormir na mesma cama seria um martírio. Quando voltou pra cama, Lena já estava dormindo e a loira se permitiu olhar para a amiga por alguns minutos.
O que está acontecendo comigo Você tá mexendo comigo de um jeito que não consigo explicar - pensou Kara. Se virou para o lado oposto e dormiu.
No dia seguinte, Lori foi pra casa de Lena para limpar a bagunça da festa da noite anterior. Kara acordou e levantou, queria dar privacidade pra Lena, mas Lena levantou não muito tempo depois.
LENA
Bom dia!
Espreguiçou e logo deu um bocejo.
Kara
Bom dia! Dormiu bem?
LENA
Sim, como um anjo, especialmente depois do tratamento especial que recebi ontem.
KARA
Fico feliz. Vamos tomar café?
Lena assentiu com a cabeça e se sentaram na mesa pra tomar café. Lena estava com um pijama de Kara, que Kara agradeceu por não ser tão sexy quanto os que a morena usa em casa.
LENA
Lori já foi limpar a bagunça?
KARA
Sim, foi cedo.
LENA
Milagre essa garota levantar cedo.
KARA
Acho que ficou com medo de você.
Lena riu com o comentário.
LENA
Sou tão assustadora assim é?
Lena disse e arqueou sua sobrancelha e encarou Kara, que ficou alguns minutos sem fala.
KARA
Quando quer é sim. Mas tem que ser, principalmente com adolescentes... se não perde o respeito deles.
LENA
Verdade. Confesso que não era fácil quando era jovem.
KARA
Lena Luthor era uma adolescente rebelde? Essa a novidade.
LENA
Nem tanto, mas todo jovem faz besteira.
KARA
Sim, nisso tenho que concordar. Mesmo sendo humano, alienígena, ou os dois.
LENA
Sempre quis saber, como foi sua adolescência? Foi aqui certo?
Kara assentiu com a cabeça e contou pra Lena um pouco de sua história.
LENA
Lori nunca poderá saber disso, mas quando era adolescente também roubava bebidas da minha mãe. Foi assim que comecei a tomar whisky.
Kara riu do comentário de Lena. Supergirl foi chamada e Kara teve de deixar Lena sozinha quase o dia todo em seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.