Planos

427 44 5
                                    

Durante a semana, Supergirl se manteve ocupada com bandidos e alguns aliens rebeldes, mas não parava de pensar em Lex. Tinha que achá-lo porque com ele à solta sua família estaria e perigo. Lena na L-Corp também não parava de pensar o mesmo e ficava muito tempo no laboratório tentando descobrir seu plano. Lex finalmente conseguiu o que queria.

Lex:
Deu certo! Até que enfim.

Psi:
O que exatamente deu certo?

Lex:
Eu conseguiu criar kriptonita dourada.

Psi:
Uau. Mais uma dessas pedrinhas coloridas.

Lex:
Mas essa é diferente.

Psi:
Como?

Lex:
Ela controla a mente dos kriptonianos e faça com que eles obedeçam às ordens de quem possuir a kriptonita. Roubei a receita daquela Rhea, aquela alienígena que tentou invadir a Terra e foi morta com chumbo, com a ajuda de minha irmã e mãe.

Psi:
Interessante. E vai controlar a Supergirl com isso?

Lex:
Ela não, mas a filha dela talvez sim.

Psi:

E como fará isso? E como vai derrotar a Supergirl?

Lex:
Simples minha cara telepata. Estou manipulando minha sobrinhas a muito tempo, para fazer ela pensar que ela pode ser mais forte que sua genitora, coisa que sabemos que ela não é. E com essa kriptonita, isso fará com que ela siga minhas ordens. E tenho certeza que Supergirl não lutara nem machucara sua própria prole.

Psi:
Fará elas lutarem?

Lex:
Mais que isso. Ela matará a Supergirl. E você também tem sua parte no plano. Não quero apenas que ela a mate, quero que ela magoe Lena.

Psi:

E onde eu entro nisso?

Lex:
Simples. Você dará falsa memórias a garota, fazendo a ver como suas mães a odeiam, quero que ela sofra com isso. Assim ela não vai se segurar quando for lutar com Supergirl.

Psi:

Entendi. E quando começo?

Lex:
Hoje mesmo.

Lori chegou e como sempre foi treinar. Estava mais forte e rápida a cada dia e Lex se orgulhava disso.

Lex:
Está ficando boa nisso.

Lori:
Eu sei.

Lex:

Presunçosa como sempre.

Lori:
Eu sei que sou boa.

Psi:
Convencida.

Lori:
Se sou tão convencida, porque não vem aqui? Ou está com medo?

Psi:
Eu não tenho medo de nada, mas você pôr outro lado, tem vários. E eu amo explorar isso.

Lori:
Lute de igual para igual pelo menos uma vez. Se tiver coragem.

Psi:
Então tá.

Lex:
Meninas se acalmem. Não precisamos disso.

Psi:
Ela que pediu outra surra. E isso que ela terá.

Psi se prepara para dar um soco, mas Lori a bloqueia. Ela puxa a mãe dela e dá um soco na cara dela.

Lori:

Quem falou em surra mesmo?

Psi:
Sua pirralha, você vai ver só.

Psi acerta um chute na barriga de Lori, mas ela não cai. Como Lori está com a cabaça baixa por conta do golpe, Psi dá uma joelhada no rosto dela. Ela cai no chão mas não desiste. Se levanta e fica na posição de ataque. Nesse momento, Psi entra na mente dela e vê seus medos e usa isso a seu favor. Lori então começa a ver Lena e Kara brigando com ela, dizendo palavras que a machucam muito. Dizendo que não a manam, que ela foi uma acidente e que por dó dela decidiram criar ela, mas ela nunca seria filha delas de verdade, pretendiam ter filhos de verdade. Os olhos da gato se enchem de lagrimas e quando ela volta, ela tenta dar um chute, mas erra o movimento e cai.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora