Namorados

292 29 2
                                    

Ben:
Oi Kara tudo bem?

Kara:
Bem, mas o que estão fazendo, você está de castigou se esqueceu mocinha?

Ben se levantou da cama e começou a calçar os sapatos.

Ben:
De castigo eu não sabia. Deveria ter avisado.

Lori:
Como eu ia saber que você ia parecer aqui do nada hoje?

Ben pegou sua mochila e saiu do quarto e Lori a Kara foram atrás. Chegando na sala Kara se virou pra filha.

Kara:

Lori sabia do castigo, quer piorar?

Lori:

Mas ele veio aqui com uma flor e comidas. Eu não chamei ele aqui, eu juro.

Ben:

Ela tem razão Kara, eu vim sem avisar. Não sabia do castigo. Ela estava passando mal e pensei em fazer companhia pra ela. Foi culpa minha. Mas se soubesse não teria vindo.

Lori:
Lídia disse que tinha visita eu estava no meu quarto de repente ele entrou e eu não ia expulsar ele. Me desculpa também. Pode me punir se quiser.

Ben:
Eu não queria te causar problemas amor desculpa. Dá próxima ver te aviso ao invés de fazer uma surpresa.

Lori:

Mas eu amei a surpresa amor.

Se aproximou da mais nova e depois um beijo na testa dela. Nessa hora a porta se abriu e Lena entrou em casa. Estava distraída, mas quando viu sua casa cheia não entendeu nada.

Lena:
O que está acontecendo aqui?

Ben:
A culpa é minha.

O garoto se prontificou a falar.

Ben:
A Lori não foi na aula e pensei em vim aqui, de surpresa. Mas não sabia que estava de castigo, que eu não poderia ter vindo. Fiquei preocupado com ela.

Lori:
E eu não ai expulsar ele daqui, por isso deixei que ela ficasse. Mas não fizemos nada a não ser ver filmes. Eu juro!

Ben:
Sim, ficamos vendo filmes.

Olhou pro relógio.

Ben:

Já está na minha hora.

Foi em direção a porta e Lena se virou pra o garoto.

Lena:
E como está sua mãe?

Ben:

Bem dentro do possível. Eu não voltei pra casa aquele dia, to na casa da minha irmã.

Lena:
Lori nos falou. Depois queremos conversar com ela, ela é muito agradável.

Ben:

Sim. E me desculpem pelo meu pai, ele é meio exagerado e não tinha o direito de ofender nem desrespeitar vocês. Eu fiquei com muita vergonha, desculpem mesmo. E sobre o hotel, se quiserem eu pago metade, já que fui junto.

Kara:

Já resolvemos isso com Lori.

Ben:

Mas eu me sinto culpado também.

Kara:

Mas a ideia foi dela.

Ben:
Mas sou cúmplice. Me deixem pagar metade.

Lori se aproximou do garoto novamente.

Lori:

Amor deixa ,já está resolvido, não precisa fazer nada e além disso a ideia foi minha.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora