Acidente

6.4K 327 21
                                    


O dia começou tranquilo em National City, a não ser pela batalha travada entre Supergirl e um meta humano com cristais de kriptonita.
Supergirl fazia de tudo para tentar levar a luta para fora da cidade, para evitar baixa de civis. O meta a seguiu pela cidade e acabou dando um soco nela q a fez cair no prédio do DOE. O pessoal saiu correndo do prédio.
Supergirl o atingiu com sua visão de calor o derrotando, mas não antes de ele lançar pequenos cristais de kryptonita que a atingiram em cheio em seu peito, a fazendo a desmaiar ali mesmo.
Com o DOE destruído, Alex não viu outra opção a não ser levar a irmã pra L-Corp e pedir pela ajuda de Lena.
Chegando lá, entrou com Supergirl desmaiada e com os estilhaços de kriptonita em seu peito.

Lena

O que aconteceu?

Alex

Um meta com cristais de kriptonita. O DOE foi atingido durante a batalha e tive que a trazer pra cá.

Lena

Sem problemas, vamos pro laboratório

Todos foram pro laboratório seguindo Lena. Ela o abriu e todos viram uma espécie de tubo com um liquido dentro.

Lena

Rápido a coloquem ali. Esse tudo vai coloca-la em estado de animações suspensa e retirar a kriptonita de seu corpo.

Assim o fizerem e a deixaram lá para poder recarregar suas energias.

ALEX

Não sei o que faria sem você. Tenho que ir para prender o meta e organizar algumas coisas no DOE. Pode monitorá-la?

LENA

Sem problemas Alex. Qualquer melhora no quadro eu te ligo.

Alex assentiu com a cabeça e saiu. Lena decidiu trazer suas coisas par o laboratório para ficar de olha em Kara, que aprecia estar em um sono profundo flutuando sob o líquido.
Passaram algumas horas e a loira abriu os olhos. Lena percebeu a tirou da máquina. Kara sorriu pra amiga.

KARA

O que aconteceu?

LENA

Na batalha você foi atingida por kriptonita, e te trouxeram pra cá para que pudesse se recuperar.

KARA

Obrigada Lena. Não sei quanto devo a você por salvar minha vida.

Lena

Pra isso que os amigos servem.

Kara

Bom, agora tenho que ir, tenho que ir ver o resultado dessa batalha e ainda tenho alguns artigos para entregar pra Andrea. Kara abraça Lena e sai dali voando. Lena pega suas coisas para sair do laboratório e apaga as luzes, mas o que ela não sabia, que não longe dali uma máquina ainda permanecia ligada igual a que Kara estava e tinha algo dentro.

No dia seguinte, Lena foi até seu laboratório. Abriu a porta e escutou um barulho. Foi até a máquina e estava escrito: CLONAGEM CLONCLUÍDA 100%.A princípio Lena não entendeu e percebeu que em um dos tanques havia uma sombra que parece ser de uma pessoa. Uma luz vermelha se acendeu e na tela apareceu: CLONE DEFEITUOSO, DNA INCOMPATÍVEL.

O líquido do tanque começou a baixar e Lena entendeu que o que está ali na máquina não iria sobreviver sem uma amostra de DNA compatível, então ela usou seu DNA. Pegou uma amostra de seu DNA e adicionou na máquina. Na mesma hora o líquido voltou a subir e o aviso na tela: DNA COMPATÍVEL, CLONE ESTÁVEL.
Lena não entendeu o que estava na máquina, mas queria salvar assim mesmo. Decidiu ficar ali mais um tempo observando a máquina e observando se teria mais alguma alteração.

No final do dia, Lena foi pra casa. Chegando lá, tirou seus saltos e foi tomar um banho. Depois colocou uma roupa mais confortável para ficar em casa. Abriu um vinho e se serviu. Sentou no sofá para ver as notícias.

Decidiu mandar uma mensagem pra Kara.

Lena

Oi Kara, como está?

KARA

Oi, tudo bem e com vc?

lena

Tudo. Está sentindo algo de estranho depois de ter saído da L-Corp?

KARA

Não, to normal, pq?

lena

Nada não, mas se sentir algo me avise.

KARA

Pode deixar. Bjs. Boa noite!

Lena

OK. Bjs.Boa noite!

Lena deixou o celular de lado e deitou no sofá para ver TV.
No dia seguinte, Lena mal chegou na empresa e foi correndo pro seu laboratório, estava animada com sua nova descoberta.

Quando abriu o laboratório, teve uma surpresa, o tanque estava quebrado, sem ninguém dentro.

Lena

O que aconteceu aqui?

Lena foi até a máquina e viu que estava tudo normal. Foi até o tanque e percebeu que da maneira que ele foi quebrado foi uma força de dentro pra fora, então percebeu um vulto no fundo da sala. Foi até ele e viu uma garotinha de cabelos pretos, alhos azuis, toda molhada e sem roupas. Ela estava encolhida no chão segurando seus joelhos e murmurando algumas palavras desconhecidas. 

Lena

O que está fazendo aqui? Você entrou aqui? Quem é você?

A garota então começou a falar mais alto e Lena percebeu que ela fala algo em kriptoniano. Como não conhecia bem o idioma tentou arriscar algumas palavras.

Lena

El Mayarah!

A garota continuou falando e foi em sua direção e a abraçou na cintura.
Lena ainda estava chocada com tudo isso. Pegou um jaleco branco de trabalho enrolou na garota e decidiu a levar até Kara.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora