Provocações

439 44 3
                                    

Lena:
Como está se sentindo?

Kara:
Bem melhor agora. Quero ver como Lori está.

Lena:
Eu também.

Elas foram até a sala onde a garota estava , mas ela ainda estava desacordada.

Alex:
Eu acho melhor ela passar a noite aqui. Para ela ser monitorada se a kriptonita já saiu do organismo dela.

Kara:
Está bem. Vamos pra casa então.

Chegando em casa, Kara foi tomar banho e Lena ainda pensava em como tudo aconteceu. Depois do banho foram jantar e Kara foi deitar e não demorou a dormir. Estava exausta da batalha. O corpo de Lena estava cansado mas o cérebro dela processava tudo e não a deixava dormir, apenas de madrugada ela se entregou ao sono. No dia seguinte se levantaram cedo e quando estavam tomando café, a campainha tocou. Kara foi abrir e era Ben.

Ben:

Bom dia! A Lori está? Ela estava meio estranha ontem.

Kara:
Bom dia Ben, ela não está se sentindo bem e não vai a escola hoje.

Ben:
Eu posso vê-la?

Kara ficou sem resposta porque o garota realmente gostava da filha.

Lena:
Bom dia, ela está dormindo. É melhor deixar ela descansar;

Ben:
Entendi. Digam que mandei melhoras pra ela.

Kara:
Nós falamos sim.

Kara fechou a porta e se sentou na mesa.

Kara:
Tadinho. Fiquei com uma dó dele.

Lena:
Sim. Não sabe onde se meteu. Será que brigaram ontem?

Kara:
Parece que sim. Tomara que Lori já esteja acordada e ela nos dará todas as respostas que queremos.

Lena:
Espero que sim.

Saíram rumo ao DOE. Chegando lá encontraram com Alex.

Alex:

Bom dia. Como está?

Kara:

Melhor. E Lori?

Alex:
Ela já despertou. Demos comida a ela e ela está na sala. Parece estar bem. Mas abalada com tudo que aconteceu. Ela se lembra de tudo, inclusive da luta com você.

Kara:
Está bem. Vamos conversar com ela.

Foram até a sala onde ela estava. A garota estava deitada na maca olhando pro teto quando a porta se abriu chamando sua atenção. Eram suas mães e o semblante dela logo mudou.

Kara:
Como está?

Lori:
Bem.

Lena:
Temos que conversar filha. O que você fez foi muito errado, estou decepcionada com você.

Lori nunca pensou ouvir aquelas palavras de sua mãe.

Kara:

O que fez foi grave. O que pensou ao se unir com Lex? E ainda mentir para nós?

Lori:
Ele fez algo que vocês não queriam fazer.

Lena:
O que?

Lori:
Me treinou. Me ensinou como usar meus poderes. Algo que vocês nunca fizeram.

Kara:

Eu te ajudei sim.

Lori:
Ajudou? Só falou como deveria usar essa super audição. E só. Nunca me perguntaram o que queria fazer com esses poderes. E ele me deu essa chance.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora