Party!

242 31 44
                                    

Ao chegarem na casa, foram recebidas pelos colegas. Entraram na casa e foram para a cozinha. As duas estavam, se sentido deslocadas lá, até que um garoto que era amigo de Ben se aproximou elas.

Nick:

Estamos jogando Beer Pong lá na garagem, querem participar?

Disse olhando para as duas.

Lori:
Eu quero.

Diana:

Ai que jogo infantil. Tem certeza amiga?

Disse olhando para a amiga que estava indo atrás do garoto.

Lori:
Você que implorou pra eu vim na festa e não quer se divertir?

Diana:

Mas não acho que esse seja um tipo bom de diversão.

Lori:

Pra mim é, então fique ai que eu vou. Tchau.

Lori seguiu o garoto e deixou Diana sozinha na sala. Ela de uma olhada no local e seguiu ate o jardim, onde tinha um enorme piscina e algumas pessoas. Ficou perto da piscina, se sentido abandonada pela amiga. Logo uma garota se aproximou dela.

Rachel:
Festa chata não?

Diana:
Um pouco.

Disse sorrindo timidamente para a bela garota que puxou assunto com ela. Ela era alta, de cabelos e olhos castanhos.

Rachel:
Prazer, Rachel.

Diana:
Sou a Diana.

Rachel:

Prazer. O que uma garota como você faz aqui sozinha?

Diana:

Minha amiga foi jogar aqueles jogo alcoólicos, e eu não gosto muito. Decidi deixar ela lá.

Rachel:

Entendi.

Elas ficaram conversando lá fora mais um tempo, enquanto na garagem Lori se divertia jogando o famoso ping pong com cerveja. A medida que ela acertava os copos dos adversários ela ficava feliz e comemorava com seu parceiro, mas quando acertavam no copo dela ela bebia. Em determinada hora, eles estavam invictos e Lori já estava um pouco alegre demais por conta do álcool em seu organismo.

Lori:

Quero ver quem ganhar de nós. Somos fodas!

Disse em meio a risada e comemorando com Nick.

Ela estava feliz e estava se divertindo, bem até a próxima dupla aparecer, era Bem e Jessica.

Jessica:

É agora que você vai perder Luthorzinha.

Lori:

Só acredito vendo sua vaca.

Disse e o pessoal se aglomerou a redor da mesa pra ver a disputa.

Lori trocava alguns olhares com Bem, mas Jessica encarava o menino e o beijava.

Jessica:

Vamos acabar com eles amor, mostrar que nós somos os melhores.

Ben:

Isso ai!

Nick:

Se prepare pra perder, porque a Lori é a melhor jogadora de Beer pong da Universo!

Lori:

Isso ai!

O jogo começou e a competição ficou mais visível entre as duas garotas dos lados opostos da mesa.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora