Na festa, as noivas voltaram, vestindo vestidos brancos mas mais confortáveis. Todos esperavam pela primeira dança das duas antes de se juntarem a elas na pista de dança. A dança foi uma valsa, com Kara guiando.
Kara:
Pra quem não dança até que está indo bem.
Lena:
Tive uma ótima professora.
Para quem via a dança das duas, podia perceber o amor que uma sentia pela outra e os olhos delas também representavam isso, uma não tirava os olhos dos olhos da outra. A dança terminou com um beijo e logo a pista da dança foi invadida pelos outros convidados. A música que era lenta, se tornou uma musica animada. Kara começou a se soltar mais a Lena tentava acompanhar a amada. Logo Alex e Sam chegaram perto das duas para dançar. Lori estava fora da pista de dança observando tudo e pensativa, que não percebeu a chegada de um garoto.
Jon:
Olá.Lori se assustou.
Jon:
Desculpa, não queria assustar.
Lori:
Eu não vi você chegando. Oi.Disse olhando para ele e depois voltando seu olhar pra pista de dança, onde suas mães estavam dançando. Jon olha pra pista também.
Jon:
Festa boa.Lori:
Verdade.Jon percebeu o tom triste na voz da garota.
Jon:
Alguma coisa está te incomodando?Lori deu um suspiro.
Lori:
Casamento é a celebração do amor, e eu vejo o quanto elas se amam. Mas eu não sei se acredito no amor mais.
Jon
Porque?
Ele dirigiu seu olhar pra garota que o olhou de volta.
Lori:
Porque passei por um término difícil. Eu o amava muito e ele fez algo comigo que me magoou muito.Disse tentando conter as lágrimas.
Jon:
Eu entendo, também passei por um término recente. Minha namorada assim que me mudei terminou comigo e começoua namorar meu melhor amigo na escola, quer dizer, quem eu achava que era meu amigo.
Disse suspirando.
Lori:
Nossa, deve ter sido difícil.
Jon:
Também deve ter sido pra você.
Lori concordou com a cabeça.
Lori:
Quer sair daqui? Está chato.O garoto olhou e viu que os pais se divertiam na pista de dança e resolveu seguir a garota. Os dois foram pra dentro da casa, que estava sendo de apoio para as novas trocarem de roupa , a cozinha e os banheiros. Jon ficou abismado com o tamanho da casa. O interior era bem decorado.
Jon:
Que casa maneira.
Lori:
Não sei porque todo mundo fica impressionado com o tamanho.Disse passando pela sala e o garoto ficou parado admirando o tamanho do cômodo.
Jon:
Como assim? É uma mansão. Nunca tinha visto uma casa tão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.