Lex

651 72 0
                                    

Lori:
Então você é o famoso Lex? Não é grande coisa pelo que vejo titio.

Lex:
Percebi que tem a língua afiada igual sua mãe.

Lori:
Sim, alguns ate dizem que tenho o seu sangue correndo em minhas veias.

Lex:
O meu não. Jamais permitira que meu sangue corresse nas veias de uma aberração como você.

Lori:
Do que me chamou?

Os olhos de Lori começam a ficar vermelhos.

Lex:
Relaxa, não vai querer matar seu amado tio, não é?

Lori:

Não estava pensando nisso, mas já que me deu a ideia.

Lex:
Vejo que mesmo sendo uma mistura posso ver o seu lado Luthor.

Lex se aproxima mais dela e seus olhos voltam ao normal.

Lex:
Mas infelizmente posso ver em seus olhos o mesmo de sua super mãe, a esperança que tem e o azul brilhante.

Lori:

Chega de conversa, me chamou aqui para que exatamente? Tenho mais o que fazer.

Lex:
Direta como Lena. Gostei disso. Te chamei aqui porque estava realmente intrigado com você. E queria te conhecer pessoalmente.

Lex começa a andar de um lado para o outro falando com a garota que prestava atenção em todos seus movimentos.

Lori:

Corta essa.

Lex:
Mas é a mais pura verdade. Queria descobrir seu minha máquina funcionou e já que esta aqui pode se dizer que ela funciona perfeitamente.

Lori:
O que isso quer dizer?

Lex:
Que você poderia ser minha filha. A maquina que clonou a Supergirl eu que projetei. A ideia era clonar o Superman, mas não tive tempo de testar e nem usar, já que uma de suas amadas mães sempre me atrapalhava. Então fico feliz que Lena a tenha usado, mesmo não sabendo o que ela fazia.

Lori o encara novamente.

Lex:
Lena nunca quis você, ela nuca quis ter filhos, você foi um acidente e ela cuida de você apenas por peso na consciência. Você não é filha dela, é apenas uma cópia de carbono mal feita da Supergirl que Lena salvou. Sua existência foi um erro.

Lori mantém o olhos fixos em cada palavra do tio.

Lex:

Você não passa de uma arma. É facilmente manipulável e feita para seguir ordens. Você não tem ideia do que consegue fazer, aposto que elas não te deixam lutar nem te treinam, então imagine ao meu ado o que poderíamos fazer você não teria que ir à escola, ficaria comigo aprimorando suas habilidades até atingir seu potencial. Elas tem medo de você, do que pode fazer. Você poderia até ser mais forte que a Kara. Elas não te amam, só ficam com você porque sua existência fui culpa delas, só por isso. Eu criei a maquina com o objetivo de fazer um novo e melhorado Superman, não um filho. Eu queria uma arma poderosa o suficiente para substitui o verdadeiro quando fosse necessário. Quero que pense na minha proposta. Se voltar aqui de novo já saberei qual decisão tomou.

Lex virou de costas e saiu deixando Lori parada no escuro. Depois de um tempo a garota saiu de lá e foi para sua casa. Chegou em casa e foi direto pro quarto. Ao abrir a porta se deparou com uma caixa de celular em cima da cama. Abriu a caixa e começou a atualizar a lista de contatos. Passaram alguns minutos e Lena bate na porta.

Lori:
Entra.

Disse sem tirar o olho do aparelho.

Lena:

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora