Ilhas Maldivas

216 24 2
                                    

Lena caiu na cama e Kara caiu em cima da amada, ambas suando e com a respiração ofegante pelo recente orgasmo. Kara se levantou e retirou o strapon e se deitou ao lado de Lena novamente. A respiração delas estava voltando ao normal.

Kara:

O que achou?

Lena:
Eu amei.

A mais nova podia ver o olhar carinhoso novamente nos olhos da amada e percebeu que sua doce Kara havia voltado. Deu um selinho na loira.

Lena:
Eu não conhecia esse seu lado Danvers.

Kara:
Então que bom que gostou dele, eu pretendo usar mais ele Luthor.

A barriga da loira roncou.

Lena:

Pelo visto gastou muitas energias e tem quer recuperá-las.

Kara:

Sim, mas me preocupo com você também. Você gastou bem mais que eu e tem que se alimentar porque não me cansarei tão facilmente.

Sorri maliciosa para a outra.

Lena:

Me casei com uma ninfomaníaca.

Kara:

E se arrepende?

Lena:
Não mesmo. E se prepare porque quem vai comandar agora sou eu.

Kara:

Isso é o que veremos.

As duas se levantam, vestem sus roupas e se dirigem para a área do café da manha do hotel. Ao chegarem se deparam com um salão enorme , cheio de mesas e cadeiras e um buffet variado. Lena podia jurar que os olhos da loira brilharam ao ver o buffet.

Lena:

Vou pegar uma mesa e você pode ser servir.

A loira não disse nada, apenas se dirigiu ao self servisse olhando tudo e logo pegou um prato e se serviu. Ao voltar a mesa, ela tinha dois pratos cheios.

Lena:

Meu Deus! Você gastou tudo isso hoje de manhã?

Olhou assustada para a montanha d comida nos dois pratos a sua frente

Kara:

Claro que não. Mas eu tenho que me preparar por dia de hoje.

Sorri maliciosa enquanto come uma tira de bacon

Lena:
Eu vou me servir. E tente não acabar com a comida do hotel querida.

Kara:

Pode deixar amor.

Depois de comerem voltaram por quarto para se arrumarem para irem para a praia. Lena procurou em sua mala um biquini e Kara foi ao banheiro. Ao sair de lá a loira ficou boquiaberta ao ver sua morena naquele biquini preto, que contrastava com sua pele branca. Lena continuou de costas par aloira e somente depois percebeu que estava sendo encarada por ela.

Lena:

Ainda não está aponta? Vamos, quero tomar Sol.

Kara:

Acho que hoje não iremos a praia.

Lena:

Porque não?

Cruzou os braços na frente do busto e arqueou sua sobrancelha.

Kara:

Porque quero foder você hoje o dia todo.

Our DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora