Ao chegar na escola, Lori percebe que as pessoas então comentando algo. Como acha que é algo sobre ela não liga. Vai até seu armário. Um garoto que estudava com ela aparece.
Garoto:
Bom dia. Depois me passa suas anotações da aula de Matemática. Eu dormi na última aula.Lori:
Bom dia. Eu passo sim. O que o povo está comentando tanto?
Disse fechando o armário e olhando o garoto.
Garoto:
Parece que o pai do Ben Benson foi preso.Lori não sabia e ficou espantada com a notícia.
Lori:
E sabem o motivo?
Garoto:
Dizem que o Ben o denunciou depois dele chegar em casa bêbado e bater na esposa. Ben interviu mas apanhou muito e depois de algum tempo conseguiu imobilizar o pai e chamaram a polícia. Ben e a mãe estão internados no hospital.Lori:
Nossa, que tragédia.
Garoto:
Sim. Bom vou indo, até.Lori:
Até.
Lori ficou pensando no que garoto tinha falado e decidiu olhar as notícias em seu celular. Estava distraída quando Diana se aproximou.
Diana:
Bom dia.
Lori:
Oi.
Respondeu sem tirar os olhos do aparelho.
Diana:
Nossa, está tudo bem?
Lori:
Sim.
Ainda mantinha os olhos fixos na tela.
Diana:
Está de TPM? Acordou de mau humor hoje
Lori:
Não, não tô de TPM. Só me deixa
Saiu e deixou a garota parada perto do armário cheia de dúvidas na cabeça. A aula acabou e Diana decidiu dar um tempo pra amiga. Lori estava chateada om ela e não queria falar com ela, mas se lembrou de Peter e chamou ele pra sair mais tarde. De tarde, os dois se encontraram no shopping. Se sentaram na praça de alimentação para conversar.
Peter:
Fico muito feliz de ter se lembrado de mim.
Lori sorriu.
Lori:
Eu também, mas não chamei pra um encontro, desculpa.
Deu um meio sorriso pro garoto.
Peter:
Não tem problema gata. Então me chamou porquê?
Lori:
Queria alguém pra conversar, e lembrei de que você é um ótimo ouvinte.
Peter:
Tem razão, sou mesmo. Mas não suei se meus conselhos são os melhores.
Lori:
Mas vou aceitar mesmo assim
Peter:
Então, o que te aflige?
Lori contou tudo a ele que ouvia a menina atentamente.
Peter:
Muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.