Lilian:
Quer conversar sobre isso?Lena:
Mais tarde.
Lilian:
E não vai me contar sobre esse anel ai no seu dedo?Nesse momento se lembrou que não tinha conversado com a mãe.
Lena:
Sim, bem eu e Kara estamos noivas.Lilian a olhava e Lena ficou com medo de sua reação.
Lilian:
Que bom, meus parabéns! Fico feliz que achou alguém filha!Se levantou e deu um abraço na filha que não esperava por aquilo.
Lena:
Obrigada mãe.
Lilian:
E acho que tenho eu abraçar minha nova nora não e?
Foi até a cozinha e deu um abraço em Kara. Nenhuma das duas estava entendendo mais estavam gostando.
Lilian.
Fico feliz por vocês. Cuide bem da minha filha, se não mato você.
Disse essa última parte baixo apenas para que a loira a escutasse.
Kara:
Pode deixar que cuido sim. Sou apaixonada por ela.
Lori:
Elas são mesmo. Ficam olhando uma pra outras cara de idiota.Lena:
Lori. Olha o respeito.Lori:
Desculpe ,mas vocês fazem umas caras estranhas uma pra outra e dá pra saber só de vocês se olharem que estão apaixonadas, dá pra sentir no ar.Lilian:
Fico feliz em saber disso e finalmente serão uma família agora. Já eram , mas agora será no papel. Cuidem bem da minha neta e já vou avisando que vou querer mais netos.
Kara corou e Lena ficou sem reação.
Lori:
Já tem uma se esqueceu?
Lilian:
Claro que não querida, mas quero mais. Um bebezinho não faria mal.Lori:
Faz sentido vocês querem, já que cheguei de surpresa na vida da vocês.
Disse com o semblante tristonho.
Lena:
Mas foi uma surpresa boa filha, você sabe.
Kara:
Claro, te amamos muito. E se tivermos mias filhos não significa que deixaremos de te amar.
Lori:
Tem certeza?Lena:
Mas é claro que sim.Foram até a garota e deram um abraço nela.
Kara:
Você é boba as vezes, sabia? Somos suas mães e nunca vamos deixar de te amar e nunca deixará de ser nossa filha. Ouviu bem?
Lena e Lilian já haviam voltado pro sofá. Lori concordou coma cabeça.
Kara:
Então anda senão esse jantar não sai hoje.
Continuam a cozinhar enquanto Lena e Lilian ficavam no sofá. O jantar não demorou a ficar ponto todas se sentaram na mesa pra comer.
Lilian:
Está uma delícia, mas nunca imaginei comer algo assim em usa casa, especialmente por Lori. Adolescentes não gostam esse tipo de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.