Kara foi pro quarto da filha, que estava mais acordada que nunca.
Lori:
Não sei se vou conseguir dormir.Kara:
Eu entendo, isso tudo que aconteceu mexeu com você.Lori:
Sim e porque talvez se eu não tivesse me envolvido com ele isso nunca teria acontecido.Kara:
Mas ele havia fugido. Você encontrou ele.
Lori:
Sim, mas devia ter contado tudo pra vocês desde o início e não mentir. Realmente achei que ele se importava comigo.Disse com a voz triste.
Kara:
Ele é um sociopata e consegue enganar a todos. Já enganou usa mãe muitas vezes.
Lori:
Prometo nunca mais ver ele. Ele já causou muita dor pra nossa família.Kara:
Já mesmo. Fico feliz com essa promessa.Lori:
E essa vu cumprir. Sei eu não creditam muito nas minhas palavras depois de tudo, mas vou lutar para conquistar a confiança de vocês de novo.Kara:
Sim, terá que se empenhar pra isso.Lori:
Pode ficar aqui até eu conseguir dormiKara:
Posso, mas já sei um jeito de você dormir rápido. Ira de costas.
A garota assim o fez e Kara fez carinho nos cabelos dela. Não demorou para que ela se entregasse ao sono. Kara deu um beijo na testa dela antes de se levantar.
Kara:
Te amo, boa noite.
Se levantou, saiu do quarto fechando a porta e seguindo pro seu quarto. Quando chegou ao seu quarto Lena também não c0nseugiua dormir.
Kara:
Está com insônia também?
Disse atravessando o quarto e indo pro closet.
Lena:
Sim.
Trocou de roupa e se deitou ao lado da morena.
Kara:
Tudo bem, o dia hoje foi agitado.
Lena ajeitou seu corpo ao da noiva, colocando a cabeça em seu peito e a loira começou a fazer carinho nos cabelos negros.
Lena:
Eu nunca pensei que teria que atirar em alguém de novo, principalmente sendo meu irmão.
Disse segurando o choro.
Kara:
Você fez aquilo para salvar sua mãe e a mim. Agiu certo.
Lena:
Mas mesmo assim, podia ter matado ele. Seria uma assassina. Você se casaria com uma assassina?
As lágrimas começaram a escorrer.
Kara:
Mas você não é uma. E fez isso pra se defender também. E se estivesse no seu lugar, acho que faria o mesmo.Lena a olhou.
Lena:
Atiraria em alguém?
Você?
Kara:
Sim. Se não tivesse outra opção. Tenho que lutar contra isso todos os dias. Algumas pessoas pensam que sou boba por não cruzar essa linha como heroína mas fico feliz por não ter cruzado porque sei que não tem volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Daughter
FanfictionLena chega em seu laboratório e se depara com uma menina que tem cabelos pretos e olhos azuis.