Epílogo

6.1K 573 74
                                    

Alguns anos

Olho maravilhosa para a cena em minha frente, quem diria que Patrick Torres um homem de negócios e sério muda completamente quando chega em casa e ver a filha? Era a coisa mais linda de se ver gente eles dois brincado de tomar chazinho, sim gente,nesse exato momento Patrick estava participando de um chá todo especial com todas as bonecas de Valentina, que não parava de aumentar em contidade já que seus padrinhos era só mimos com ela.

É não posso me esquecer de dizer que finalmente nós casamos de papel passado e tudo, pois se era para se amarrar com um homem só, então eu fiz muito bem feito me casado no cartório e também na igreja em uma cerimônia simples só para as pessoas mais íntimas.

É longo em seguida nos mudamos para Nova York, onde Patrick tinha uma casa mais se formos falar a verdade era uma mansão onde estávamos morando atualmente, eu ainda sentia falta do meu Brasil, mais aqui as coisas era todas mais fáceis e melhores e praticamente não dava para morrer de saudades nem dos meus pais e nem das meus amigos que deixei para trás e muito menos de Maria pois ela vinha constantemente nos visitar assim como também irmos a visitar, mais as vezes eu sentia sua falta constante.

Mais isso rapidinho passava quando eu olhava para aquela esperta menina linda que eu tinha colocado no mundo, que meu Deus estava cuspida e cágada o pai dela todinha, como é que pode? A gente carrega nove meses, sofre para parir e nem para parecer com a gente eles nascem, até seus lindos cabelinhos loiros que eu pensava que seria iguais os meus estava pouco as poucos escurecendo e agora era de um loiro escuto com algumas mechas mais claras.

Mais eu não podia reclama pois eu amava demais Patrick e ter uma cópia sua em versão feminina era maravilhoso, agora eu só queria ver como seria nossos outros filhos.

Ah nem contei né? Pois é, estou novamente grávida e dessa vez veio em doze tripla não é maravilhoso? Eu tinha pedido só mais um e Deus tinha me presenteado em três.

— Valentina vida de mamãe, você poderia por favor pegar a minha bolsa no sofá?.-beijo sua cabecinha sentindo seu doce cheirinho de bebê.

— Claro mamãe, e aquele segredinho nosso.?-pergunta baixinho como se seu pai fosse escutar.

Aparece de claramente está.

— É sim minha vida, vá lá pegar para mamãe.-dou um tapinha em sua bunda fazendo ela rir e ir buscar minha bolsa correndo.

— O que tem na bolsa pequena? E que segredo e esse entre você e Valentina?.-dou de ombros sorrindo para ele, é observo o quanto ele era um quarentão gostoso, acho que era por isso que eu não conseguia parar de lhe procurar.

Se é que vocês me entende.

— Já você vai saber.-aguardamos por um estantes Valen vim com minha bolsa e quando ela chaga me entrega com um sorriso de janelinha.

— Obrigada meu amor.-ela sorrir sapeca e senta em meu colo.

— Você vai adorar papai.-e só o que ela diz fazedo seu pai franzir o senho.

— Por que eu vou adorar minha pequena flor?.-pergunta.

— Por que é uma coisa que eu vinha pedindo muito a vocês dois.-ela fala e de imediato seu pai me olha com os olhos cheios de lágrimas.

— Você está grávida?.-afirmo com a cabeça que sim e, coloco o ultrassom na mesinha de brinquedo onde eles estavam brincado de tomar chá.

— Sério?.-pergunta ainda sem acreditar.

— Sim, agora seremos em seis gatinho, nossa pequena família vai aumentar com mais três integrantes.-digo entre um sorriso um pouco trêmulo por conta do choro que eu estava segurando, por que não tinha como não se emocionar sabendo que você carrega agora três vidas que foi geradas com tão tanto amor e carinho.

— Obrigada meu amor, não tem como ser tão abençoado como eu sou.-eu também era a mulher mais feliz e abençoada desse mundo é teria falado isso para ele se o mesmo não tivesse me beijo apaixonadamente.

— Eu te amor para sempre.-digo quando sua boca sai da minha.

— Eu te amor muito mais, você e nossa garotinha e também os que vem por ai.-diz em um abraço meio estranho já que nossa filha ainda continuava entre a gente.

— É eu amor vocês dois de montão, e claro meus irmãozinhos também.-ela beija cada um de nós na bochecha e para me não tinha coisa melhor em ser mãe, e a cada dia meu amor por minha filha e os que eu estava esperado só aumentava era inexplicável.






Fim...

 

PATRICK: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora