CAPÍTULO 16

6K 585 31
                                    

BELINHA 

NÃO REVISADO 

Não demorou nei segundos quando Patrick tinha acabado de voltar para o seu lugar no sofá e os dois entraram na sala com as corbetas, só duas para ser exata uma para o casal e outra para eu dividir com Gabriel e Patrick, é imagina só, você entre o cara que você tem uma quedinha e o outro cara que te propôs uma noite de puro sexo, isso era demais para me, e ainda tinha meu cérebro que estava criando imagens pornográficas de Patrick nu todo musculoso e cheio de tatuagens desde o que ele relatou em meu ouvido o que fez com Ana.

É meu Deus! Eu estava me tornando gulosa demais, onde já se viu gosta do sobrinho e está cheia de tesão pelo tio gostoso. Isso era tão errado como Patrick tinha mencionado minutos atrás, porque por mais que Gabriel tenha me decepcionado eu não poderia fazer o mesmo com ele e ficar com Patrick.

Meu celular começa a tocar me tirando de pensamentos lascivos, o olhando vejo que é uma mensagem de texto.

— Desliga isso, Belinha está atrapalhando o filme.-reclamar Maria, já toda enrolada nos braços de Pedro.

— Tá vou deixar no mudo chatinha.-pego meu celular para desligar o som é vejo quem tinha me mandado mensagem. 

"Oi linda! como você está?".Rafa.

"Estou bem é você?. "Eu.

Ele responde na mesma hora a minha pergunta.

"Estou bem e melhor agora que você respondeu minha mensagem, queria chamar você para saímos amanhã o que você acha?''. Rafa.

" Não vai dar, vou começar a trabalhar amanhã e também tenho que dar atenção a minha mãe, ela chegou hoje de viagem"Eu.

Ele demora um pouco para responder dessa vez, dando um pouco de tempo para meu foco ir para o filme mesmo que agora estava quase impossível prestar atenção em alguma coisa.

"Ah que pena, então deixamos para próxima, boa sorte no emprego...E diga à sua mãe que mandei um beijo."Rafa.

"Digo sim, obrigada."

"Posso ir aí conhecer minha sogra?''. Rafa.

Sorriso com sua mensagem.

"Sogra?."

" Sim, agora só falta você aceitar ser minha namorada."Rafa.

Reviro os olhos com sua mensagem e respondo ele sorrindo atraído um rápido olhar de canto de olho de Patrick.

" Namorar Rafa? Você? Me poupe por favor, você não namora com ninguém seu mulherengo."Eu.

" Eu estava brincando, mas quando a gente vai no meu apartamento novamente? Ainda estou pensando em você naquela lingerie sexy."Rafa.

" Não sei, estou pensando sinceramente dá um tempo no aspecto de transa casual, sabe? É me guarda um pouco para uma pessoas que me valorize."eu.

Isso não era totalmente mentira, claro que Patrick estava despertando minha libido mais a conversa com Maria me fez pensar que eu poderia esperar mais um pouco para liberar a preciosa novamente, claro que não seria para sempre só até eu achar alguém que valesse a pena. 

" Isso é porque naquele dia não deu certo?."Rafa.

" Não vou mentir para você, em parti foi sim mais em outra percebi que agir por empusso e também por tesão acumulando, se e que você me entende não dá muito certo."

" Não beleza, se você não quer apreciar o prazer que esse corpinho tem para lhe oferecer então tem quem queira."Rafa.

Tão convencido esse meu amigo de que tem várias nos seus pés, mas pensando bem até que ele tem apesar da sua falta de ereção

" É isso que você diz, né? Tchau vou voltar a assistir meu filme depois conversamos melhor."Eu.

"Me trocando pelo um filme?."Rafa.

" E a vida né? Rsrs tchau."Eu.

Ele também me deu tchau e voltei a assistir, já estava no final quando o personagem morreu e fiquei sem entender nada quando Maria se derramava em lágrimas.

— Eles faziam um casal tão bonito, amor.-ela chora abraçada com Pedro.

Parecia até que alguém da nossa família tinha morrido do tanto que ela chorava.

— O que foi que aconteceu gente?.-pergunto boiando.

— Ele não queria mais viver em uma cadeira de rodas e decidiu que a morte seria melhor para ele foi basicamente isso, que filme de merda não acredito que perdi quase 2 horas da minha noite vendo esse filme.-diz Patrick parecendo que tinha realmente prestado atenção mas do que eu. 

— Ei não fala assim do filme, se você não tem coração então o problema é seu.

— Ei não chora minha morena, venha vamos dormir.-Pedro acariciava seus cabelos e com a outra mão limpava suas lágrimas.

Ele tinha tanta paciência e carinho por ela, eram perfeitos juntos para falar a verdade, e o negócio da idade entre eles não era nada comparado o amor que os mesmo compartilhava.

— Vamos Gabriel acorde e vá para sua cama.-Gabriel tinha pegado no sono enquanto assistia e seu pai tentava o acordar.

Mas estava meio difícil, então ele desistiu depois da quinta tentativa o deixando mais confortável no sofá o enrolando como se fosse um criança. 

— Desisto, ele pode dormir hoje aí, boa noite belinha, irmão.-dei "Boa noite " seguida de Patrick e Pedro saiu com Maria no colo.

Sai também na presa com medo de Patrick vim para cima de mim e eu acabar cedendo dessa vez, mas para minha sorte ele saiu para a cozinha enquanto eu seguia o casal para as escadas.

PATRICK: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora