CAPÍTULO 32

5.5K 581 11
                                    

BELINHA

NÃO REVISADO

Depois do banho Patrick foi para o seu quarto mudar de roupa e eu desci,morrendo de fome e no caminho para minha surpresa encontro Maria e Pedro também saindo do quarto deles.

- Bom dia bombinhos.-complimentei os dois sorrindo largo.

- Bom dia, Belinha.-Pedro devolve meu comprimento já Maria me olha com cara de desconfiada e solta a dela.

- Vejo que está de bom humor prima.-sorrio sem nem perceber para ela e seu comentário.

- Nada melhor do que uma boa noite de sono não é mesmo?.-minto ainda com o sorrisinho idiota nos lábios.

Imagina se eles soubessem que quase não dormir a noite e que a prova disso estava comprovado a cada degrau que eu descia.

- Uhmm...é sim.-ela me deixa e vai para a mesa com Pedro.

Os acompanho e sento ao lado oposto a eles, estávamos só nós três na mesa então conversamos entre a gente sobre o trabalho.

Terminamos todos e seguimos para o nosso ganha pão já que como acordei tarde achei melhor ir logo para o trabalho e, naquele dia eu não liguei para o quanto a chata da Tereza me fez trabalhar pois eu estava tão zem que trabalhei sem dá um pio com ela, e olha que ela provocou me chamando de lerda e outras coisas que eu não ouvi.

Já chegando em casa depois das seis da tarde jantei, tomei banho novamente e fui dormir. Patrick já tinha saído quando cheguei é eu já estava quase pegando no sono quando Maria entrou em meu quarto.

- Você está dormindo, belinha? --pergunta da porta.

- Bom, eu estava querendo mais entrar aí.-sento na cama e ela entra.

- Você quer me contar alguma coisa?.-pergunta sentando do meu lado na cama.

- O que eu teria para contar a você?.-tento reprimir o sorriso que eu estava tentando esconder mas era impossível,eu não conseguiria esconder o quanto eu estava me sentindo bem.

- Podemos conversar sobre o porquê Patrick hoje saiu do seu quarto de manhã ou podemos conversar sobre essa marca aí, que dá no mesmo na minha opinião.-ela aponta para o meu pescoço que estava desprovido da maquiagem que eu tinha feito mais cedo para disfarçar a mancha.

Que agora estava mais escura como eu sabia que ficaria.

- Você tem certeza que foi Patrick que saiu daqui?.-ela me olha séria.

- Se não foi Patrick foi quem? Por que pelo que sei Gabriel não dormiu em casa.-ah então foi por isso que não vi ele de manhã.

Talvez ele esteja chateado por ontem eu o ter rejeitado e correu para o seu consolo.

- Vamos me conte logo ou você vai ficar aí me enrolando?. -ela exigir saber do ocorrido.

- Dormi com Patrick ontem foi isso.-vi o momento em que o queixo de Maria praticamente caiu na cama entre a gente.

- Mentira, desde quando? Onde? ai meu Deus, você está brincando com minha cara né? Só pode ser, por que você e Patrick não se dão muito bem.-ela tinha levantado e estava com as mãos na boca.

Dei de ombros olhando sua atitude, não respondendo todas as suas perguntas já que tinha sido muitas de uma vez só.

- Bom, na cama não tenho do que reclamar pois nós damos bem até demais.-suspiro sentindo ainda ele entre minhas coxas doloridas.

- Não estou acreditando.-ela volta a se sentar ainda com cara de choque.

- Pois acredite, por que aconteceu bem aqui nessa cama.-dou batidinhas na cama e sorrio para ela.

- Se fosse em outra época eu nunca mais me sentaria nessa cama, mas Pedro me fez perceber que fazer amor é normal mesmo que você não tenha trocado os lençóis.-fala ainda sentada apesar da careta que ela tinha feito.

Mas desfazendo a careta ela pega em minhas mãos séria parecendo agora está preocupada.

- Você está apaixonada por ele? Você sabe que ele é um galinha mesmo ele sendo irmão do meu Pedro.-aperto suas mãos na minha tentando acalmar seu medo por me.

- Claro que não prima, só foi uma foda que eu queria ter dado a muito tempo, como não deu para ser com um namorado foi com alguém que eu escolhi dessa vez.

- Mais me conta ele e selvagem?.-olho para ela com a sobrancelha levantada.

- O que foi? Sexo selvagem também é bom.-ela mesmo cora do que falou.

- Você não sabe o quanto.-sorrrimos juntas.

E eu conto tudo a ela até os mínimos detalhes e a mesma escuta tudo atenta, até que acabamos dormindo as duas no meio da conversa como fazíamos quando crianças.







PATRICK: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora