PRÓLOGO

11.8K 794 56
                                    

BELINHA

2 ANOS ANTES

Eu não conseguia me aguentar de felicidade hoje depois da festa que aconteceu na fazenda dos senhores Mendes que era onde meu pai trabalhava, Vi o filho do prefeito que estudava na capital, ele tinha vindo passar as férias na casa dos pais e foi convidado para a festa que iria acontecer hoje onde morávamos, e eu era perdidamente apaixonada por ele mas o mesmo nunca tinha me dado bola até hoje quando após a festa ele veio falar comigo.

— Oi.-sorrir bonito. 

— Oi.-falo um pouco tímida.

— Achei você muito linda.-fiquei ainda mais envergonhada pelo seu elogio.

— Obrigada você também é muito lindo.-seu sorriso se intensificou e ele pegou em minha mão e entrelaçou na dele.

— Estava pensado já que estávamos sozinhos aqui nesta varanda por que não damos uma volta? Você poderia me mostrar melhor a fazenda.-eu estranhei ele querer ir dar uma volta a uma hora dessas, mais na minha nuvem de paixão essa poderia ser meu dia de sorte e iria aceitar se não estivesse escutando minha mãe me chamar.

— Belinha cadê você menina! .-levei um susto com minha mãe me chamando e acabei soltando sua mão.

— Não posso, preciso ajudar minha mãe.-ele balança a cabeça e sai da varando na hora em que minha mãe me encontra.

— Menina, já não falei para não ficar sozinha nessa varanda quando tem festa na fazenda? e perigoso aqui fora, vamos preciso organizar as coisas para amanhã está tudo limpo.-olho mas uma vez para trás vendo o carro de Victor corta pinel e subir uma nuvem de poeira.

— Essas pessoas riquinhas pensam que não morre, olha esse garoto anda feito louco nesse carro.-mamãe sai na frente ainda dizendo sobre o perigo que era andar correndo demais no carro.

E depois daquele dia, ele sempre vinha na Fazenda para conversar com os filhos dos patrões e quando ninguém estava por perto nós encontrávamos as escondida, já que ele era dois anos mais velho do que eu e dizia que era melhor assim, os dias foram se passado e ele não queria mais só conversar e foi aí que demos o nosso primeiro beijo, eu ainda era BV e achei no começo estranho quando no meio do beijo ele começou a passar as mãos no meu corpo, mas nada demais, e ele dizia que era normal já que ele era meu namorado.

Eu encantada com esse negócio de está namorado me deixei ser ludibriada com promessas que nunca seria compridas e juras de amor falsas.

— Amor estava pensando em falar com minha prima sobre a gente, ela é minha melhor amiga e não gosto de esconder nada dela.

— Lembra do nosso combinado? Não podemos dizer nada a ninguém ainda se não seus pais vão proibir nosso namoro.-e eu sempre fazia o que ele queria e hoje não seria diferente.

— Tá mais, você promete que vai ser logo? Mamãe já está meio desconfiada das minhas escapadas.

— Claro baby, será antes que você perceba.-mais uma mentira contada com um sorriso charmoso.

— Você me amar?.

—  Sim, eu amo você do fundo do meu coração.-digo tão feliz sorrindo para ele.

— Você sabe que tenho necessidade, né? E você é tão gostosa que essas necessidades ficam quase insuportáveis.-Passa a mão na minha coxa e aperta.

Eu tinha um corpo avantajado desde que virei mocinha, e isso às vezes incomodava, mas vindo dele tomei como uma coisa boa.

— Que necessidades são essas?-perguntei na inocência.

PATRICK: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora