BELINHA
NÃO REVISADO
Acordei em um sobressalto pensado que iria cair da cama ou em um buraco como no meu sonho e, sem querer acertei uma cotovelada na pessoa que estava me enjaulado em seus braços, o que serviu para a pessoa me soltar e rolar para o outro lado me fazendo agora perceber que era Patrick ali dormindo comigo só de cueca e eu de lingerie.
— Patrick?.-chamei ele com esperança do mesmo estar acordado, já que eu tinha despertado do meu sono e acabei me tocando que não tinha comido nada na noite anterior e que eu estava com fome.
— Gatinho?....acorda estou com fome.-mais para a minha decepção ele não acordava de jeito nenhum e olha que eu tinha tentado algumas coisas desde beijos no seu rosto bonito até tentar fazer cócegas nele.
Só faltou eu empurrar o mesmo da cama para ver se ele acordava,mas acho que era bem provável que ele continuasse dormindo no chão. Quando eu estava quase desistindo e indo sozinha fazer meu lanche ele acordou.
— Me dê só mais cinco minutinhos, tá amor? E já estarei de pé.-ele me puxou novamente para cama só que agora me prendendo com as pernas e braços.
Tá eu vou dar a ele mais cinco segundo depois eu desceria sozinha mesmo, afinal de contas eu já tinha feito isso tantas vezes.
Mais se passando os cincos segundos até mais para falar a verdade, pois eu gostava desse aconchego, ele perguntou.
— O que você deseja comer? Só sei preparar miojo, mas posso dar uma de mestre cuca pra você.-ele pergunta próximo do meu ouvido e, apesar de estarmos falando de comida eu não consegui controlar um arrepio gostoso que subiu pelo meu corpo ao escutar aquela voz grossa e sexy tão próxima.
— Humm...pode ser miojo mas só se for de frango...é ah antes que eu me esqueça eu também quero tomate com açúcar de sobremesa.-minha boca salivava só de pensar em comer tomate com açúcar, uma das coisa da minha infância que eu adorava.
— Algo a mais? E que tipo de desejo é esse de comer açúcar e tomate? Acho que isso não vai fazer bem para o bebê.-ele parecia meio incrédulo e receoso com o meu pedido mas era um dos meus desejos mais simples até agora.
Então ele é que lute para cumprir com esse meu desejo.
— O que? Você nunca comeu? É uma delícia menino riquinho, vamos descer que eu faço para nós dois enquanto o miojo fica pronto, e não para sua outra pergunta, não faz mal, nunca me fez por que agora faria? .-ele faz uma careta mas não me questiona outra vez sobre o meu desejo mais recente.
Assim, saímos do quarto com Patrick na frente acendendo algumas luzes no caminho para que eu não tropeçasse em nada até a cozinha, chegando sento em uma banqueta enquanto Patrick pega três tomates na geladeira,uma faca e açúcar e coloca tudo na minha frente, ainda parecendo meio desacreditado que eu iria comer aquilo.
— Você sempre acorda de madrugada para comer?.-perguntou parecendo genuinamente curioso enquanto lava os tomates que ele tinha colocado na minha frente.
— Não só as vezes, e agradeça a Deus por esse meu desejo ser tão simples comparado com os outros pois no meu último eu tive o pobre de Rafa quase doido pela cidade em busca de jaca em plena madrugada.-sorrir lembrando o desespero dele para encontrar o que pedi com tudo fechado como vocês sabe, e não me pergunte como ele conseguiu realizar esse meu desejo.
Por que ele conseguiu me trazer uma linda e grande jaca dura, uma delícia minha gente.
— Você gosta dele, não é?...Me responda Isabel! Era com ele que você queria foder? Ou já aconteceu algo entre vocês? Por que você fala dele com tanta doçura que me enjoa.-eu não tinha percebido a ira de Patrick dirigida a Rafa até olhar para o mesmo quase cuspindo fogo pelas ventas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATRICK: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 2)
RomanceIsabel Cristina ou melhor belinha como é conhecida por seus amigos e familiares, e uma garota extrovertida alegre e muito divertida que saiu da pequena cidade de onde morava com seus pais é veio com a prima para a grande cidade de São Paulo com o so...