Patrick
NÃO REVISADO
Isa estava realmente cansada pois assim que deitou com Sam no sofá pegou no sono, antes mesmo da menina que parecia bem resistente em querer dormir.
E olha que todos sabiam que ela estava com sono e consequentemente era isso o motivo de toda aquela birra dela e com isso ficava fechando e abrindo os olhinhos e fazia bichinho como se fosse chorar.
É isso se seguiu por alguns minutos até que o sono a venceu e ela dormiu com a mãozinha em cima da quase imperceptível barriga de Isabel.
— Admirando o que você quase perdeu por ser um tremendo idiota?.-pergunta a senhora que era umas das minhas fiéis confidentes além de Pedro.
— Sim, ela é tão linda né? Como eu pude ser tão babaca com ela?.-vejo pelo canto de olho Mariana se aproximar do sofá e depositar sua mão no meu ombro o apertando.
— Por que vocês homens são assim, agem por impulsos e depois acaba se arrependendo das burradas, você teve sorte que conseguiu a ter de volta antes que aquele amiguinho dela e de Maria conseguisse a conquistar, pois aquele tem uma lábia que só você vendo, até me pareceu você nos seus tempos de galiagem...-eu adorava a sinceridade daquela mulher, mais odiei ser comparado com Rafael já que eu nunca peguei mulher casada,ou pelo menos não que eu lembre, já aquele ali não se importava em que tipo de relacionamento a mulher estava desde que tivesse uma vagina para ele bastava.
Só que ele não iria encostar na minha mulher novamente, eu teria que ser muito filho da puta se eu permitisse que isso acontecesse novamente. Agora ela era minha e só eu teria acesso ao seu corpo e tudo que pertencesse a ela.
Mais afastando a nuvem de raiva que eu sentia resolvi brincar com Mariana, pois eu também tinha um passado e como o nome diz ficou tudo para trás e o mais importantes era o presente.
— Que isso Mariana eu sou e sempre fui um homem de Deus que tirou minha virgindade foi até Isa, você pode até perguntar isso pra ela depois.-fiz minha melhor cara de santo que não convenceu nem um pouco a senhora na minha frente.
— Você virgem? Não me faça rir meu menino você não sabe nem onde perdeu sua tampa.-que mulher atrevida duvidando da minha fingida inocência.
Rir, por que ela estava certa não lembro como foi que perdi minha virgindade pra falar a verdade, só lembro que foi no auge dos meus treze a catorze anos e os detalhes vou ficar devendo a vocês, pois eu tinha tomado um baita de um porre e só acordei no dia seguinte com uma mulher deitada do meu lado com o dobro da minha idade.
— Claro que eu sei mulher que isso? Sempre sei onde me enfio.-revirando os olhos ela se aproxima mais e beija minha bochecha logo se afastando para acariciar a pequena menina que dormia tranquilamente agarrada em Isabel.
— Humm sei...tenho é certeza que foi em tantos buracos que aposto que nem sabe em quantos não é?.-eu até retucaria mas pra que né? Se ela estava certa.
— Mas agora espero que você se comprometa realmente com belinha, pois ela é uma ótima menina que vai lhe fazer muito feliz sabendo a manter e a tratar direitinha.E você pode começar agora os cuidados com sua mulher a levando pra cama enquanto eu levo essa menina linda para o berço, que pelo visto as duas estão muito cansadas já que acabaram dormindo assim tão fácil.-espero Mariana tirar Sam de cima da Isabel que resmungo um pouco no seu sono mas não acordou e voltou a dormir tranquilamente.
É seguindo as orientações de Mariana,pego com jeitinho a preciosidades que Deus me deu em meus braços e a mesma me abraça com facilidade falando em meio ao sono meu nome.
— Patrick?.-ela ainda dormia mais parecia estar em um sonho comigo.
— Shh...volte a dormir pequena, eu estou com você.-a justo melhor em meus braços e depósito um beijo em seus cabelos antes de seguir em frente.
Depois disso ela não falou mais, mas ao chegar em frente a porta do seu quarto acabo percebendo que vai ser difícil abrir a mesma com as mãos ocupadas, mas com jeitinho acabo abrindo a merda da porta.
Adentrando o cômodo vou direto para a cama e deposito a mulher em meus braços com cuidado nos lençóis macios antes de voltar para fechar a porta.
É querendo ficar mais confortável para dormir acabo tirando minhas roupas e ficado só de cueca boxer,olho para Isa e também resolvo a deixar mais confortável sem nenhuma malícia apesar da saudade, tiro suas roupas e descarto de lado no chão antes de subir na cama a puxando para me e logo nos cobrindo com o seu edredom que tinha seu cheiro por toda parte.
É só de senti-la nos meus braços novamentes fez meu peito se invadir com uma felicidade inexplicável,me fez querer ser o melhor marido de todos o que era surpreendente até para me mesmo, já que eu nunca pensei em ser pai ou ter uma mulher me esperando todos os dias quando eu chegasse em casa.
Claro que Isa não seria essa dona de casa doce que esperava o marido com janta e tudo mais, já que a mesma tinha sonhos e objetivos que ia muito além de está esquentando a barriga no fogão e cuidando de crianças.
O que era uma coisa boa, já que esse conceito de dona de casa hoje em dia não era como antes, pois as mulheres agora eram e são independentes e bem resolvidas além de serem empoderadas.
É por me ela poderia ser o que quisesse,desde que ela é minha filha tivesse do meu lado nada mais importava.
— Vocês são as coisas mais importantes que eu tenho.- sussurro baixinho nos cabelos da minha mulher antes de dar um beijo em seu rosto e descansar finalmente minha cabeça próxima a sua no travesseiro e finalmente dormir tranquilamente desde esses meses longe delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATRICK: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 2)
RomantikIsabel Cristina ou melhor belinha como é conhecida por seus amigos e familiares, e uma garota extrovertida alegre e muito divertida que saiu da pequena cidade de onde morava com seus pais é veio com a prima para a grande cidade de São Paulo com o so...