PATRICK TORRES
NÃO REVISADO
Hoje especialmente eu estava inquieto talvez fosse o fato do parto de Isabel estivesse próximo ou talvez era algo da minha cabeça, mais eu tinha certeza que a qualquer hora eu teria uma notícia do que algo tinha acontecido e eu só esperava que fosse uma notícia boa. Mais por enquanto que isso não acontecia, eu conversava com um amigo meu de faculdade pelo skype.
Certo que eu não estava prestava muita atenção no que ele falava, eu só sabia que era sobre seu casamento mais quando meu celular tocou, de imediato o peguei e atendi a ligação da dona Alice já sabendo que era sobre Isabel, mulher teimosa pensa que não notei que ela passou a noite se revirando na cama, com certeza estava com dor mesmo que a doutora Daniella tenha nos dito que ela só daria a luz lá para o final do mês, e ainda estávamos no meio do mesmo como isso era possível?.
- Como está Isabel? .-não perdi tempo com amenidades já desligado o notebook sem nem me despedir de Rodrigo e pegando as chaves do meu carro.
- Nada bem meu filho, a bolsa dela estourou e ela não quer ir para a maternidade alegado que ainda não é hora, como se já soubesse de alguma coisa, nem eu que tive vocês dois se tivesse um terceiro correria na mesma hora para o meu médico....-ela fala mais outras coisas só que não presto muita atenção só focado em chegar em casa pegar minha mulher, ela querendo ou não nos braços se assim fosse preciso e a levar imediatamente para o hospital.
- Estou chegando aí.-desligo a chamada entrado no meu carro e vou o mais rápido possível para casa um pouco trêmulo, devo admitir mais nada que tenha me impedido de chegar até ela.
Então depois de quebrar algumas regras de trânsito e pegar um atalho, chego em casa bem a tempo de ver Isabel curvada na bancada da cozinha respirando com força.
- Graças a Deus você chegou Patrick.-diz minha mãe visivelmente aflita pois andava de um lado para outro.
- Minha menina...-chamo por um dos apelidos carinhosos que eu tinha lhe dado atraído sua atenção.
- Amor...oh dona Alice não precisava ter ligado para ele eu estou bem.-ela levanta a cabeça da bancada e caminho até ela a abraçando o máximo que eu conseguia.
- Você está com muita dor?.-ela balança a cabeça no meu peito em positivo.
É posso sentir que ela estava chorando mesmo dizendo que estava bem, pois em minutos minha blusa ficou molhada.
- Dói tanto amor.-ela se agarra em mim com força suficiente para me marcar com suas unhas.
- Eu sei minha menina..shh.-beijo sua fronte depois seus cabelos.
- Você não sabe merda nenhuma.-ela me dá um soquinho no peito.
- Você está certa eu não sei porra nenhuma sobre isso, mais o que eu sei é quer precisamos ir ver sua médica pequena, você quer que nossa filha nasça aqui em nossa sala?.-ela balanço a cabeça que não.
- Então está resolvido, vamos sair imediatamente, Maria você poderia por favor pegar a bolsa de maternidade da Isabel? .-ela afirma com a cabeça que sim, sem deixar de falar com a pessoa no celular que eu tinha quase certeza ser Pedro pelo tom de carinho com que ela falava.
Mas não me demorei muito nela me voltando para minha mãe que parecia a ponto de desmaiar, nem parecia que já tinha tido dois filhos.
- Você poderia dirigir para me poder ir atrás com Isabel, por favor?.-ela afirma que sim, mas eu podia ver suas mãos trêmulas.
Droga a veia estava a ponto de desmaiar.
- Talvez seja melhor eu ir dirigindo e você vem na frente comigo.-ela novamente faz que sim com a cabeça e,eu não sei se a deixo aqui pois provavelmente ela estaria melhor em casa do que com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATRICK: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 2)
RomanceIsabel Cristina ou melhor belinha como é conhecida por seus amigos e familiares, e uma garota extrovertida alegre e muito divertida que saiu da pequena cidade de onde morava com seus pais é veio com a prima para a grande cidade de São Paulo com o so...