BELINHA
NÃO REVISADO
— Humm...cheirinho de bolo.-digo seguindo o cheiro maravilhoso que estava vindo da cozinha e vejo meus pais como dois adolescentes se beijando e se lambuzando de chocolate.
Limpo a garganta para chamar a atenção deles, mas os mesmo estavam tão entorpecidos no que estavam fazendo que não pareceram notar que eu estava atrás deles e continuaram a se beijar cheios de mãos que nem explicarei onde estava.
— Estou pensando em fazer várias coisas com esse chocolate em você meu pêssego.-diz meu pai com ar de malicioso enquanto agarrava a mamãe com força.
— Pare com isso Felipe, você anda muito assanhadinho.-mamãe lhe deu um tapinha no peito como se quisesse o afastar.
O que não aconteceu é ele reagiu totalmente ao contrário pareceu que isso só o incentivou ainda mais para investir naquilo, eu vendo que aquela coisa entre eles só iria terminar em outra coisa que eu não consigo nem pensar neles fazendo isso.
Por que vamos ser honestos, por mais que seus pais sejam jovens e você soubesse que eles faziam sexo, você não queria presenciar e muito menos saber das suas intimidades.
— Olha gente eu sei que o fogo de vocês ainda estão a todo vapor, mais por favor respeitem a cozinha que é um local onde todos nós comemos e que não é legal fazer isso quando eu posso ouvir vocês.-falo alto e bato palmas para chamar ainda mais a atenção deles para me, antes que eu visse o que não queria.
— Oh meus Deus...minha filha não é nada do que você esteja pensando seu pai só estava provando a calda de chocolate que fiz....-mamãe fala toda embaraçada ficando vermelha quando viu que eu tinha os flagrados em um momento de pegação.
— Humm...sei, provando a calda né?.-sorrio cheia de humor.
— Você entrou em um momento muito inoportunos minha filha, já estava quase convencendo sua mãe a tentamos fazer um irmãozinho para você.-diz seu Felipe ainda sem soltar dona Dorinha que continuava vermelha sem me olhar direito.
— Quem disse que eu estava caindo nesse papinho seu Felipe? Desista meu amor, que aqui você não vai colocar um bebê.-diz dona Dorinha apontando para própria barriga e se afastando dos braços de papai.
— Mulher teimosa, mais pelo menos eu ainda posso colocar outras coisinhas aí dentro.-fala seu Felipe antes de se afastar dando um tapa na bunda de mamãe a fazendo pular, e sai rindo.
— Papai! .-o repreendo mesmo sabendo que ele não escutaria e também não tinha jeito.
— Desculpe minha filha não era pra você ter visto aquilo, às vezes seu pai ainda parece um adolescente cheio de hormônios.-a olho revirando os olhos, por que não era só ele que parecia uma adolescente naquela história.
Até porque não era a primeira vez que eu pegava os dois naquela mesma situação em várias partes da casa.
— Relaxa mãe, sei que é normal, mas por favor usem o quarto da próxima vez, eu poderia assisti qualquer outro casal mais não meus pais fazendo sexo e nojento.-faço careta, fazendo minha mãe rir da minha cara.
— Vamos tentar chegar no quarto da próxima vez.-o constrangimento inicial dela tinha sumido e agora ela voltava a preparar uma nova calda para o bola já que a outra ela tinha usado para outros fins.
Mas vendo seu estado todo sujo do doce ela me deixou para terminar e foi trocar de roupa ou tomar banho, não perguntei pois eu sabia que aquilo só tinha sido uma desculpa para ir atrás de papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATRICK: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 2)
RomansaIsabel Cristina ou melhor belinha como é conhecida por seus amigos e familiares, e uma garota extrovertida alegre e muito divertida que saiu da pequena cidade de onde morava com seus pais é veio com a prima para a grande cidade de São Paulo com o so...