Não consegui me segurar👇🏽
BELINHA
NÃO REVISADO
Já longe daquele bastardo, Rafa me leva até a pista de dança onde estava tocando agora uma música da Madonna e da Anitta.
- Quero ver o que você sabe fazer em uma pasta de dança loirinha.-Rafa sussurra no meu ouvido me virando para ficar com as costas pressionada em sua frente.
É sorrio por cima do ombro para ele, antes de começar a dançar de leve só roçando nosso corpo juntos pois eu não era uma boa dançarina mas dava meus pulos, e suas mãos automaticamente subiram pelas laterais do meu corpo até parar na minha cintura me puxando mais para perto, tão perto que eu podia senti-lo em minhas costas e bunda e isso só me incentivou a mexer os quadris sensualmente aumentando o ritmo dos mesmo quando a batida da música foi ficando cada vez mais dançante sentido que ele estava ficando animado cada vez que minha bunda roçava nele.
Mas como sou maldosa afastei sua mãos da minha cintura, virei e comecei a dançar na sua frente o olhando nos olho sorrindo sapeca, e para o provocar ainda mais comecei a passear com minhas mãos pelos cabelos, descendo pelo pescoço, e roçando de leve minhas mãos pelos meus seios, parei um pouco abaixo deles quando vi como seus olhos passeavam por onde minhas mãos ía, mas parei por aí a colocando em seu ombro é o puxando para colar nosso corpo juntos enquanto avaliava sua expressão buscando o que eu procurava, desejo puro e escaldante.
- Que tal você me pagar uma bebida?.-passo a língua nos lábios sentido um pouco de sede devido a dança, e com vontade de provar aqueles lábios sensuais.
Mas acho que ele não interpretou o último sinal mas tudo de bem, temos ainda a noite toda.
-Você quer uma bebida?.-pergunta ele e acho que ele não escutou o que eu tinha pedido antes.
Só balanço a cabeça em positivo, sabendo que assim ele iria entender pelo menos esse gesto é caminhamos de mãos dadas até onde tinha um barman servindo bebidas.
- O que a moça bonita quer beber?.-pergunta o barman se debruçado sobre o balcão com um sorriso.
- Uma água por favor.-ele me olha com a sobrancelha levantada e seu sorriso se torna brincalhão.
Valia aqui ninguém beber água não? acho que não, pois o homem atrás do bar estava claramente se divertindo com o meu pedido.
- Uma margarida para a moça e uma coca cola para me por favor.-pede Rafael para nós me salvando de outra tentativa de escolher uma bebida.
- Não vai beber?.-pergunto vendo que ele não pediu nada alcoólico para ele.
- Estou dirigindo lembra?.
- Tinha me esquecido, nada de beber e dirigir.-gostei de saber que pelo menos nisso ele era consciente.
E logo nossas bebidas foram servidas e provei a minha, ela era suave, levemente adocicada e na cor azul.
- É aí o que achou?-ele pergunta apontando para a minha bebida.
- Diferente mas gostei.-bebo mas um gole sentido que talvez eu beberia outra se tivesse oportunidade.
E assim ficamos mas um tempo no bar, conversando e depois voltamos a dançar e no meio da dança rolou um clima entre Rafa e eu e acabamos nos beijado, seus lábios era macios e tinha o gosto da bebida que ele tinha tomado, ele beijava realmente bem e esperava que o sexo force tão bom quanto o beijo.Quando o beijo já estava cheio de mãos bobas Maria nos interrompe me cutucando nas costelas, me afastei da boca de Rafa e olhei por cima do meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATRICK: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 2)
Roman d'amourIsabel Cristina ou melhor belinha como é conhecida por seus amigos e familiares, e uma garota extrovertida alegre e muito divertida que saiu da pequena cidade de onde morava com seus pais é veio com a prima para a grande cidade de São Paulo com o so...