CAPÍTULO 1

9.9K 719 14
                                    

" Viver um amor não correspondido é como bater com o peito num punho de ferro, enquanto este segura um punhal".

BELINHA

NÃO REVISADO 

Eu conhecia tão bem aquela sentimento, era o mesmo sentimento de dor que senti quando Victor me deixou aquela noite, o mesmo que eu estava sentindo agora em relação a Gabriel a única diferença era que
pelo menos nunca mais precisei ver Victor de novo, já com Gabriel,a situação era completamente o contrário eu só não o via todos os dias como também precisava ver "o casal raiz remendada" desfilando na minha frente todo maldito dia.

Mas eu já tinha decidido, superaria mais essa decepção de cabeça erguida, assim como fiz com aquele desgraçado que me machucou tanto no passado, é juro que agora iria viver só para mim mesma e curtir minha vida o máximo possível, sem mais entregar meu coração a ninguém. Se os homens poderiam sair pegando todas por aí, porque nós mulheres não poderíamos fazer o mesmo?

E eu já tinha alguém em mente, e assim que peguei meu celular para mandar mensagem para ele, o mesmo já tinha se adiantado.

" Oi loira estava pensando em sairmos hoje, o que você acha? Chama a Maria também."Rafa.

" Não seria uma má ideia sairmos já que aqui está um tédio só, mais para onde iríamos?".Eu.

" Pensei em irmos em uma boate nova que acabou de abrir o que você acha? ."Rafa.

" Claro seria ótimo, então nós vemos às 10h?."Eu.

"Combinado te vejo daqui a pouco beijos."Rafa.

" beijos."Eu.

Olho a hora no celular e ainda são 7:30, era tempo suficiente para me arrumar e também Maria se ela fosse.

Então levanto do sofá onde estava sentada há algum tempo e saio correndo escada acima esbarrando sem querer em Patrick que estava no topo  dela, conversando no celular todo sorridente e sedutor. 

- Aí espantalho.-acabamos tombado um no outro fazendo o celular que estava em sua mão cair escada abaixo.

- Garota, você não olha para onde anda não?-pergunta seu rosto em uma carranca.

- A culpa não é minha se você para no meio da escada atrapalhando a passagem das outras pessoas.-coloco a mão na cintura e o encaro séria.

- Você deveria parar de andar correndo dentro de casa parece até que não sabe andar como uma pessoa normal.-ele estava com raiva, e eu não estava nem aí pra sua cara furiosa.

- Eu até poderia aceitar sua sugestão sobre como andar dentro de casa, mas como não pedi sua opinião ela não serve de nada.-dou um tapinha em seu peito e abano com a mão para ele sair da minha frente.

Ele sai, desce as escadas furioso e escuto quando ele diz.

"Droga quebrou meu celular."

Merda, não queria lhe causar prejuízo olho para trás pensando em lhe pedir desculpas mas que se dane, ele pode comprar um novo.

- Belinha, o que faz parada aí na escada? .-giro rápido e vejo Gabriel e Ruby saindo do seu quarto.

" Estava pensando em rolar escada a baixo, ou eu poderia fazer melhor e jogar sua namorada o que você acha? Nossa baixou a Nazaré aqui gente." Penso, sorrindo por dentro mas respondo outra coisa. 

- Nada, só vim falar com Maria e acabei esbarrando no seu tio.-me dava um nojo ver a vaca que estava pendurada em seu pescoço, ela fazia de propósito ficar o beijando na minha frente.

- Ele parece furioso.-ele comenta se afastando um pouco das mãos grudentas da namorada e olhando para o final da escada.

- Culpa dele por ficar no caminho.-saio também do caminho e passo por eles entrando no quarto de Maria sem bater.

- Maria hoje a gente vai sair e nem venha me dizer que não.-já chego indo para o seu closet procurando uma roupa decente para ela vestir.

A bixa me acompanha tentando me parar de manchar em suas coisas.

- Você poderia bater antes de chegar entrando assim.-paro de futucar suas roupas e a observo.

Vendo ela toda Vermelha enrolada em uma toalha e a porta do seu banheiro aberta de onde vinha um barulho de água.

- Pedro está aí? .-sussurro para ele não escutar me arrependendo por ter entrado tão bruscamente em seu quarto.

- Tá sim, e a menos que você não queira participar de uma ménage saia do meu quarto.-sorrio com a sua proposta sabendo que isso nunca aconteceria, conhecia minha prima muito bem para saber que ela morria de ciúmes do namorado.

- Não sei, posso pensar? .-a provoco.

- Não, não pode. O que você quer?-perguntou mudando de assunto.

- Rafa me chamou para sair e também pediu para chamar você vamos?-ela olha para o banheiro e me puxa até a porta.

- Pedro e eu já tinha combinado de irmos na inauguração da boate de Patrick, por que você não avisa o Rafa para irmos todos juntos?.

- Se eu não me engano, Rafa iria nos levar nessa mesma boate, e que negócio e esse de você e Pedro saíram e não me convidarem? Você sabe que amor uma boate.-tento parecer magoada por ela não ter me chamado, mas eu nem poderia já que eles tinham direitos de saírem só sem esta comigo como encosto.

- Eu iria chamar você belinha só estava terminando de me vestir, mas já que estamos todos saindo então pronto, vamos todos juntos.-ela soa animada.

Sorrio para o seu entusiasmo pois era raro Maria está tão animada para ir em uma festa.

- Morena com quem você está conversando?-Pedro pergunta de dentro do quarto.

- Com belinha amor.-ela o responde colocando a cabeça para dentro da porta e tampa o resto da brecha com o corpo.

- Se vista e passe no meu quarto vou tomar banho e maquiar nós duas.-a deixo para se vestir e vou para o meu quarto escolher meu look para arrasar hoje a noite.

Oi meu povo Boa noite! Olha eu aqui de novo com mais uma história para vocês.

PATRICK: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora