BELINHA
NÃO REVISADO
Um dia depois de todo aquela confusão eu simplesmente conversei com Pedro por que não consegui esperar por Maria fazer isso, e quando ele me liberou por alguns dias eu imediatamente arrumei minhas coisas e fugi para o conforto do meu lar e os braços mais reconfortante do mundo que era os das minha mãe.
— Sentir tanta a sua falta querida.-ela me abraçava com carinho e cuidado, tudo o que eu precisava no momento.
— Eu senti tanto a sua falta também mamãe.-eu já chorava e nem sabia o porquê exatamente das lágrimas.
— Oh meu amor, o que foi? Está tudo bem com você? E meu neto como está? Está tudo bem com vocês?-ela perguntava preocupada me abraçando ainda mais em seu corpo.
— Está tudo bem mãe, e seu neto na verdade é neta e nossa mocinha está perfeitamente bem.-sorrir em seu ombro em pensar na minha vidinha.
— Oh meu Deus eu vou ter uma neta, o meu Deus.-minha mãe estava eufórica e me abraçou ainda mais apertado fazendo eu protestar.
— Mamãe você está esmagando sua neta e a me.-rir do seu entusiasmo de verdade.
— Desculpe querida sufocar você de amor, e que você está tão linda grávida, está muito parecida comigo quando engravidei de você.-nós nos afastamos e seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Estávamos tão emocionadas que não escutamos quando alguém se aproximava da gente.
— Realmente você está tão linda quanto sua mãe.-ah aquela voz mansa e calma que me dava bronca quando eu fazia travessuras, eu tinha sentido falta.
— Papai.-levante rápido e me joguei no segundo abraço que eu mais amava no mundo.
— Oh meu amor papai estava morrendo de saudades suas neném.-diferente de mamãe ele não me abraçou forte mais mesmo assim ainda era um abraço afetuoso e carinhoso.
— E eu suas papai, mas não sou mais sua nenê agora carrego uma.-o soltei devagar e rindo do apelido que ele me deu quando eu era criança.
— Você sempre será minha neném querida, mesmo que você esteja velhinha e com filhos.-o abracei mais uma vez e ele beijou minha cabeça.
— E como está o bebê? Está vindo por aí um garotão? .-perguntou e passou a mão na minha barriga.
— Não pai e uma menina e vai se chamar Valentina.-eu não tinha ainda dado a notícia do sexo do bebê para eles e agora tinha sido a oportunidade perfeita.
— Valentina? .-vi os olhos do homem mais forte do mundo marejaram com o nome que eu tinha escolhido para sua neta.
— Sim, igual ao da vovó.-digo com um sorriso alegre.
— Minha filha.-ele me abraçou novamente todo emocionado.
Vovó tinha morrido a algum tempo atrás de câncer deixando todos da família desolados, principalmente o papai que era muito apegado a ela.
Eu também senti muito sua perda pois ela era uma mulher forte, sorridente, carinhosa e uma excelente pessoa.
Então veio essa doença e a levou,assim quando eu descobri minha gravidez de imediato escolhi como ela se chamaria caso fosse uma menina.
— Você gostou? .-perguntei me afastando do seu abraço pela terceira vez? Não sei, mas eu amava o seu carinho.
— Eu amei minha filha, se sua avó estivesse viva teria adorado sua homenagem.-se afastou limpando uma lágrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATRICK: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 2)
RomanceIsabel Cristina ou melhor belinha como é conhecida por seus amigos e familiares, e uma garota extrovertida alegre e muito divertida que saiu da pequena cidade de onde morava com seus pais é veio com a prima para a grande cidade de São Paulo com o so...