CAPÍTULO 36

5.4K 576 53
                                    

BELINHA

NÃO REVISADO

Cheguei em casa com um único objetivo, primeiro: tomar um banho bem relaxante, segundo: devorar um pote de sorvete e terceiro e por último: assistir filmes clichês que com certeza me faria chorar por ter um coração tão vagabundo. Como é que a pessoa gosta do sobrinho dá pro tio do cara e ainda acaba se apaixonando por um galinha sem coração que não fica com uma só mulher? Só para constatar que a galinha e o tio são a mesma pessoa.

E eu aqui pensando que ficar com um homem que só queria sexo faria meu surrado e idiota coração perceber que sexo e melhor do que amor.Aí que doce ilusão, meu coração não queria só sexo ele queria alguém que pudesse dar os dois e com o Patrick eu sabia que não teria isso, então por que eu não ouvi a Maria quando ela me aconselhou?.

Ah lembrei, ninguém escuta conselhos até quebrar a cara. É bom, eu também queria provar que poderia pegar e não me apegar, pena que meu coração já tinha seus próprios planos.

O de sofrer como sempre.

Deixando de lado as minhas lamentações tiro minha roupa e vou encher a banheira para o meu banho, mas só de olhar para a mesma me dava vontade de chorar, ela tinha tantas lembranças de Patrick nela comigo, aliás o quarto todo tinha para falar a verdade.

Acabo de tirar as únicas peças de roupa que me restava e entro na água que estava quentinha e cheia de espuma, ligo o meu celular em minha playlist no aleatório e a primeira música já me dá um tapa na cara.

"Stay With Me
Fique Comigo

Guess it's true
Acho que é verdade

I'm not good at a one night stand
Não sou bom em casos de uma noite só

But I still need love
Mas eu ainda preciso de amor

Cause I'm just a man
Pois sou apenas um homem

These nights never seem to
Parece que essas noites

Go to plan
Nunca vão de acordo com os planos

I don't want you to leave
Eu não quero que você vá embora

Will you hold my hand?
Pode pegar a minha mão?

Oh, won't you stay with me?
Oh, por que você não fica comigo?

Cause you're all I need
Pois você é tudo o que eu preciso

This ain't love, it's clear to see
Isso não é amor, está bem claro

But darling, stay with me
Mas amor, fique comigo

Why am I so emotional?
Por que estou tão emotivo?

No, it's not a good look
Não, não dá pra ficar assim

Gain some self control
Adquira algum autocontrole

And deep down, I know this never works
E lá no fundo eu sei que isso nunca funciona

But you can lay with
Mas você pode deitar aqui

me so it doesn't hurt
comigo para que não doa"

Isso maltrata Sam Smith, as músicas desse homem era tão boas que nem precisava está na bad para chorar, mas como eu estava não precisava muito para me ter chorando, até ouvir duas latas batendo uma na outra eu já estaria me desmanchando, mas eu tinha que sair disso então depois de um bom pedaço ouvindo só sofrência decido mudar de música e colocar uma mais animada.

Só que não ajudou em nada e acabei desligando e saindo da banheira, lavo o excesso de espuma do meu corpo e saio enrolada em um roupão.

E sentado na minha cama está Patrick, seu corpo grande está tenso parecendo que estava com algum temor ou preocupação, droga eu deveria está toda vermelha e inchada de tanto chorar e ele não precisava ver isso.

- Patrick?.-ele levanta e seus olhos e me avalia de cima a baixa.

- O que você viu hoje foi...-levanto a mão o silenciado.

- Não quero saber, você não me deve uma explicação fiquei com você sabendo que você não fica só com uma mulher.-tentei parecer a adulta desapegada que eu não era no momento.

- Desculpe, você e uma mulher doce que merecia mas do que algumas noites as escondidas, desculpe se eu não posso lhe dar isso.-infeliz das costas oca.

- Eu pedi isso, lembra? Mas ficar com Tereza já é sacanagem.-tentei sorri para parecer que estava tudo bem.

Mas ainda sentia nojo e vontade de mandar ele saia do meu quarto antes que eu o colocasse a pontapés.

- Não rolou nada entre a gente.-olhei para ele séria.

- Era bem eu que gemia enquanto ela me chupava né? .-ele coçou a cabeça parecendo desconcertado.

O que era estranho até para ele pois o mesmo não ficava tímido e muito menos desconcertado.

- Não passamos daquilo.-estreitei os olhos o avaliando.

- Tanto faz não é da minha conta.-encerrei aquele assunto e voltei a me movimentar pelo quarto não me preocupando com a presença de Patrick.

- Você estava chorando? .-aquilo não era uma pergunta já que estava literalmente na minha cara o que ele estava perguntando.

- Estava sim, hoje fez um mês que mamãe e tia Selma voltaram para casa e sinto saudade.-eu menti de costa para Patrick pois não teria coragem de falar com a segurança que minha voz saiu se o tivesse o olhando nos olhos.

- E só saudade delas ou por que eu vou embora? .-sabia que ele estaria sorrindo mesma eu estando de costas e parecia acreditar na minha mentira.

- Você se acha né? .-me virei para ele e caminhei até minha cama colocando o pijama que vestiria e também o hidratante na mesma.

- Só um pouquinho.-o cretino ainda sorri afirmando o que todos sabem.

Também sorrio e deixo meu roupão cair no chão me deixando nua a sua vista.

- Adora como você não tem pudor.-diz esticando uma mão para me tocar.

- Por que eu teria? Você já viu tudo o que estou mostrando.-afastei sua mão com um tapa forte e estalado.

- Porra mulher doeu.-pego o hidratante e derramo um pouco em minha mão.

- Então não me toque.-digo séria e começo a passar o creme em minha pele sem intenção alguma de que isso afete Patrick mais pelo seu olhar ele estava a ponto de pular em cima de mim.

Me apressei e terminei rápido ,vesti meu pijama e o empurrei do meu quarto para jantamos, se não fosse assim ele não teria saído seus olhos verdes me dizia que o mesmo tinha outras intenções.

PATRICK: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora