PATRICK TORRES
NÃO REVISADO
Eu pude sentir o exato momento em que o corpo de Isa ficou tenso contra o meu, é eu poderia dizer que tinha sido quando o rapaz que eu tinha contratado fazia pouco tempo entrou dando "boa tarde",olho para ele é depois para Isabel que ainda se mantinha com o rosto no meu pescoço não fazendo qualquer movimento para o complementar de volta, o que me pareceu estranho pois Isabel sempre era educada com todos aqui.
— O que está acontecendo minha menina?.-pergunto em seus cabelos sentindo o cheiro deles enquanto com a mão que estava em seus costas tentava relaxar os músculos tensos.
— O que?...Nada...não e nada..preciso ir embora.-mas ela não saiu dos meus braços ou fez qualquer movimento para sair.
Pelo contrário, ela aumentou mais ainda seu aperto em mim.
— Como assim não é nada pequena? Você está tensa e está quase me sufocando em um abraço de urso, e além do mais posso sentir suas lágrimas me molhando.-olho mais uma vez para o rapaz agora determinado a saber que história era aquela que tinha acontecido entre eles, já que Isa estava dura contra me e tinha perdido toda aquela pouse de mulher confiante que estava pouco tempo atrás.
— Não quero falar sobre isso Patrick...-ela se afasta do meu peito abaixando a cabeça como se tivesse com vergonha e fazendo com que assim seu cabelos cobrassem seu rosto como uma cortina.
Se escondendo de me e também evidentemente dos outros que estava no mesmo local que a gente.
— Você conhece ele de algum lugar amor?.-pergunto carinhoso com medo de assustar ela ainda mais do que ela parecia está.
— Por favor, Patrick, não quero falar sobre isso.-mesmo assim ela ergue a cabeça e percebo que seu rosto de porcelana antes risinho agora está vermelho.
Minha vontade era de matar o homem, que claramente fez algo com ela para a mesma está reagindo tão mal a sua presença, e sem pensar ou esperar por uma resposta sua caminho até o bar onde o homem estava conversando com os seus colegas de trabalho e o chamo.
— Quero ter uma palavrinha com você rapaz.-digo sem esperar uma resposta sua e, subo para o meu escritório deixando Isa no sofá onde ainda se mantinha sentada.
Dois minutos depois ele entra onde estou o aguardando, visivelmente preocupado com a opção de perder o emprego já que eu tinha chamado só ele é mas ninguém para conversar.
— Você queria conversar comigo, senhor Patrick?.-pergunta enquanto aponto a cadeira à minha frente para ele se sentar.
Já acomodado observo ele para ver algum sinal de ameaça que claramente Isa viu nele, mas só o que vejo é um rapaz não muito mais velho que meu sobrinho Gabriel e a própria Isa.
— Como é seu nome, rapaz?-pergunto sentando em minha cadeira é mais uma vez o estudando.
— Me chamo Victor senhor, algum problema? Eu fiz algo de errado?-não respondo suas perguntas e faço as minhas próprias.
— Não sei,você fez?. O Nome Isabel Cristina e família para você? .-inclino todo o meu pesado e grande corpo na cadeira que deita um pouco para trás esperando sua resposta.
O que dura pelo menos alguns minutos para ele responder, obviamente trabalhando em uma mentira para dizer.
— Não senhor, não conheço ninguém com esse nome.-avalio sua resposta detectando a mentira de primeira.
— Ela é mais conhecida como belinha, agora lembrou? .-seus olhos se arregalam e seu rosto empalidece assim como o da minha mulher.
Entregando não só que ele a conhecia como também evidentemente fez algo com ela, já que seu olhar tinha ganhado um ar de culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATRICK: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 2)
RomanceIsabel Cristina ou melhor belinha como é conhecida por seus amigos e familiares, e uma garota extrovertida alegre e muito divertida que saiu da pequena cidade de onde morava com seus pais é veio com a prima para a grande cidade de São Paulo com o so...