BELINHA
NÃO REVISADO
Acho que ontem foi a pior noite de toda a minha vida, a ansiedade não me largou em momento algum desde que eu desconfiava que supostamente poderia estar...grávida.
E foi uma tortura saber que eu poderia ter aceitado o convite de Maria e ter comprado ontem mesmo o teste e acabar logo com essa tortura de saber se iria ou não ser mãe.
Ai meu Deus.
Essa palavra era tão forte e sagrada que eu não estava preparada para ser nomeada por esse nome tão bonito, mas estava tudo nas mãos do divino.
E também nas minhas mãos, já que o resultado estava nas mesmas mas cadê a coragem de olhar?.
Maria olhava de me para o teste parecendo tão ansiosa quanto eu, mas não fez nenhum movimento para me apressar e nem falou nada só me olhava com um olhar neutro.
— Você pode olhar para mim? Eu... não consigo.-peço e estendo o teste para ela sem olhar para o mesmo.
Maria o pega e seus olhos focam no resultado, ela morde uma das unhas perfeitamente feitas e me olha apreensiva.
— Deu positivo.-sua voz era um sussurro quando falou a palavra que eu estava tremendo tanto ouvir.
— Ai meu Deus Maria.-a olho com os olhos cheios de lágrimas e uma única lágrima descer por meu rosto.
O que eu faria agora? Eu não sabia nem como dar banho em uma criança e agora teria que aprender a cuidar, educar e criar um bebê que nem tinha pensado em ter, por que em hipótese alguma eu abortaria apesar de que no momento eu estava desesperada.
— Eu estou perdida Maria, como vou cuidar desse bebê?.-mais lágrimas descem se juntando as que já tinha em meu queixo.
— Fique calma, você não está sozinha, eu sempre estarei aqui para você.-ela me abraça apertado, devolvo seu abraço me sentindo tão vulnerável naquele momento.
— O que meus pais vão dizer Maria? Oh meu Deus, e Patrick? Ele irá me odiar por ter engravidado.-cubro minha boca com a mão tentando evitar soluça alto já que eu estava no escritório de Pedro com Maria.
— Claro que não Belinha, você não tem culpa por ter engravidado, vocês erraram por ter esquecido da camisinha mas isso não quer dizer que ele também não tem a culpa do esquecimento já que era ele que tinha o membro e que tinha que se lembrar de cobrir pelo menos com sacola de arroz.-ela acaricia os meus cabelos tentando me acalmar e fazer rir com a história da sacola.
— E além do mais seus pais estava pensando em ter mais um filho certo? Aposto que vai adorar ter um neto.
— Um filho não é igual a uma neto Maria.-digo já imaginando as poucas e boas que que vou ouvir pelo meu erro de uma noite.
— Vai ficar tudo bem! acalme-se, não queremos que o bebê sinta toda essa ansiedade que você aparenta está sentindo.-sua mão acaricia minha pequena barriga que ainda não tinha nem formato direito.
— Como se eu pudesse ficar calma tendo um pequeno ser crescendo dentro de mim.-coloco minhas mãos em cima das suas ainda não acreditando que eu poderia estar realmente grávida.
Como não notei que meu corpo estava mudando? Agora eu notava o que Rafael tinha dito sobre o meu corpo está diferente pois meus quadris estavam mais largos eu acho.
— Pois trate de ficar calma, não quero que nada aconteça ao meu sobrinho ou sobrinha, e amanhã mesmo vamos ao médico para você fazer todos os exames necessários.-eu ainda chorava mas agora estava com medo do que iria acontecer se realmente fosse confirmado a gravidez.
— Você também tem que conversar com Patrick.-eu tremo.
Como eu diria isso para ele?.
— Não sei se quero dizer a ele sobre o possível bebê.-me afastei dela e pego o teste que foi descartado em cima da bancada da pia onde estávamos.
No mesmo tinha dois pontinhos que não deixava nenhuma dúvida da minha nova realidade.
— Então vamos espere até ser confirmado com um exame de sangue e depois você tem que dizer tudo a ele certo?, Patrick tem que saber que está grávida e que precisa dele para cuidar do bebê com você.-não sei se eu queria dizer a ele sobre o "bebê " mas também ele tinha o direito de saber já que consequentemente ele era o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATRICK: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 2)
RomanceIsabel Cristina ou melhor belinha como é conhecida por seus amigos e familiares, e uma garota extrovertida alegre e muito divertida que saiu da pequena cidade de onde morava com seus pais é veio com a prima para a grande cidade de São Paulo com o so...