61 - Não posso deixar ela perder mais ninguém

937 78 26
                                    

Quando a noite caiu e todo o plano que Negan tinha em mente estava "divulgado". Eles se prepararam para entrar e achar Agnes e Carl. Ele ainda sabia as partes que os Salvadores não protegiam, na verdade eles - os Salvadores- nunca se preocuparam muito com supostos espaços de fuga, já que sempre ou quase sempre conseguiam capturar as pessoas que fugiam.

Negan apertou a arma contra o peito e respirou fundo caminhando para dentro da fábrica, passando pelos mortos que ainda restavam nas cercas e entrando pela porta lateral não vigiada.

Eles ainda não podiam ouvir os gritos de dor ou os suspiros pesados que Carl e Agnes soltavam. Eles nem sequer imaginavam onde ambos estavam, só sabiam que deviam agir de forma silenciosa de rápida, sem chamar a atenção dos homens que estavam nos corredores e sem atirar nenhuma vez.

Agnes gemeu ao sentir o corte em sua pele mais uma vez e encarou o quarto escuro ao seu redor. Carl estava ao lado dela, com seus cabelos jogados sobre o rosto e com o nariz sangrando. Ele tinha visto acontecer, tinha visto tocarem em Agnes e não pôde fazer nada para a ajudar.

- Você achou que eu nunca iria te achar? - ele puxa os cabelos de Agnes - Acha mesmo que depois daquela morte do seu namoradinho eu não te observei? Eu vi você quase morrer para fazer aquela sua cria nascer, eu vi você se...

O cuspe acertou o rosto de Simon e ele riu soltando os cabelos de Agnes e pegando a faca molhada por sangue de zumbi e cortando sua barriga, sobre a mesma marca da cessaria.

- Você sempre foi minha! - ele diz - Desde o dia que...

- Cala a boca! Cala a boca seu desgraçado! - Carl grita se remexendo e tentando se mexer e se libertar do aperto em suas mais. - Não toca nela. Eu vou te matar, eu vou...

Simon riu junto com os outros três Salvadores da sala e acertou um soco no rosto de Carl, vendo Agnes se remexer e encarar o homem ao seu lado.

O grupo comandado por Negan assassinou vários dos homens de Simon, entrando em seus quartos e esperando poderem encontrar  Agnes e Carl bem. Mas o plano foi por água abaixo quando um guarda apareceu do nada e cruzou com eles ainda conversando com alguém ao rádio, tiros foram disparados e a morte veio do lado dos Salvadores, mas já era tarde.

Todos agora sabiam da existência do ataque surpresa.

- Vão! - Simon exige saindo da sala e deixando Agnes e Carl sozinhos por alguns segundos, antes de voltar com 5 zumbis acorrentados e os soltarem na sala - Se divirtam.

Carl foi o primeiro a sofrer com os mortos, os chutando com a força que ainda existia dentro de si e os vendo cambalear para trás e voltar para cima dele minutos depois. Agnes gritou e o olhar do homem se prendeu nela, um dos mortos que ele havia derrubado havia mordido os dedos da mesma, quando ela tentava o chutar da mesma forma que ele.

- Filho da puta! - ela grita pisando na cabeça dele com o outro pé e vendo o sangue fluir depois do crânio podre ser amassado. - Porra!

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Agnes e ela fechou os olhos, ouvindo Carl lutar com os mortos enquanto seu único pensamento era que ela iria virar um deles.

- Agnes...Agnes olha pra mim! - ele pede chutando o morto pra longe e o vendo cair sobre os outros corpos mortos. - Agnes!

- Minha filha! - é a única coisa que ela diz- Eu não posso deixar ela perder mais ninguém.

- Vamos dar um jeito de sair daqui, eu viu te tirar daqui e vamos...

- Eu vou morrer, Carl! Morrer por causa de maldito zumbi dos infernos.

Carl engoliu seco e puxou seu corpo para baixo o máximo que pôde, fazendo força para conseguir arrebentar as cordas que amarravam suas mãos. Seu corpo caiu no chão manchado de sangue e ele se levantou, forçando as mãos por entre as amarras e sentindo seu dedo se deslocar  do lugar apenas para salvar a mulher ao seu lado.

Quando as amarras foram soltas e a corda caiu no chão em um baque mudo, ele parou em frente a ela, segurando seu rosto e a vendo chorar..As lágrimas escorriam por entre as bochechas sujas de sangue e barro, seu olhar era cheio de dor e ele engoliu seco antes e continuar o trabalho e conseguir soltar Agnes.

O corpo da mesma caiu, pela falta de força e foi segurado por Carl, que a deixou em seu colo antes de tirar os cabelos de seu rosto mais uma vez e a beijar.

- Eu te amo demais Agnes! Eu te amo tanto que faço o que for possível e o impossível pra você ver aquela garotinha fofa de novo. Eu vou te salvar como devia ter te salvo antes, como devia ter feito tantas vezes.

Carl se levantou, deixando o corpo de Agnes encostado na parede e saiu da sala em busca de uma faca ou facão para poder cortar os dedos ou o pé da mulher. Ele não acreditava que teria que fazer aquilo, mas era necessário para que ele pudesse a salvar e a fazer ver a filha crescer.

A sala a esquerda de Carl apareceu e ele entrou, vendo os corpos dos Salvadores mortos e ele pegou o facão do corpo, correndo mais uma vez em direção a mulher na sala ao lado. Sua camisa que estava jogada no chão foi segurada e ele a colocou na boca de Agnes, a vendo fechar os olhos e virar o rosto. Ela sabia que era necessário.

- Agnes? - a voz de Negan encheu a sala no exato momento em que Carl acertou acima do tornozelo da mulher, cortando os três últimos dedos do pé da mesma e a vendo desmaiar pelo choque e pela dor que ela já estava sentindo - Agnes...filha...o que?

Negan se abaixou ao lado da filha e a encarou, com os olhos presos no rosto e nos olhos fechados da mulher, vendo o sangue dela manchando a lâmina do mesmo.

- Eles jogaram zumbis aqui dentro e um mordeu o pé  dela,  tive que fazer!  - Carl explica pegando sua blusa que antes estava na boca de Agnes e a amarrando contra o corte recém feito em seu pé. - Foi apenas os dedos, não teve mordida na parte de trás ou na lateral.

- Cuida dela! - Negan pede - O caminho da direita está livre, matamos todos os homens que estavam lá, pegue o carro da garagem dos fundos, saia daqui com ela.

Carl não relutou, ele pegou o corpo de Agnes em seu colo, beijando os cabelos da mesma e saindo pelos corredores enquanto Negan ia pela direção contrária da deles.

- Você vai ficar bem, Ag! Vou salvar você, amor! Vou te salvar.


Será que vamos perder Agnes?
Votem e comentem
Beijos e fuiii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora