42 - Reencontro do passado

1.2K 94 33
                                    

Agnes estava parada a horas no mesmo lugar, olhando para as árvores e tentando encontrar alguma coisa que pudesse denunciar a chegada de alguém ou que alguém estava os vigiando. Ela estava tentando ocupar sua mente com outra coisa que não fosse a enorme quantidade de pessoas dentro da sua comunidade e o que aconteceria se os Salvadores voltassem.

- As pessoas vão começar a treinar, todas elas.- Michel diz
parando ao lado da mulher - Alguns do Reino e de Alexandria sabem coisas que não sabemos então...

- Já entendi. Pode ir embora agora!

Michel bateu suas mãos na madeira do posto de vigia e saiu logo em seguida, com a mão sobre a boca enquanto se xingava mentalmente.

O pensamento da mulher não deixava a fala do Salvador. Negan estava morto.

- Avisem aos outros que vou sair. - ela pede ao guarda do portão.

- Sem um carro ou armas?

- Tenho duas armas e um facão comigo. Vou ficar bem!

A quilômetros de distância, uma guerra interna tomava conta da fábrica dos Salvadores, vários membros importantes e fieis à Simon haviam morrido - sido mortos, na verdade - por alguém que eles nem imaginavam. Dwigth. Ele queria e tomaria o poder de lugar e conseguiria o seu desejo mais íntimo.

- Como novo líder, eu quero que você - ele aponta para o homem de olhos negros - Vá embora daqui. Não vai levar levar nada. Vai pagar por tudo que nós fez passar.

O olhar do homem amarrado mudou e seu corpo foi arrastado para o pátio, onde foi colocado em um dos carros e levado para longe. Horas mais tarde daquele mesmo dia, ele foi jogado no chão da floresta e largado lá, junto com os mortos que iriam o matar  como mataram tantas pessoas ao seu redor e ele não ligou  para eles apenas para o próprio umbigo. 

- Não. - ele exclama - Merda!

Os primeros passos do homem foram desorientados. Ele não comia à dias e estava fraco demais para poder seguir.

Foi então que passas lhe fizeram ficar atento e procurar
por algo que pudesse ajudá-lo a tentar proteger do que se aproximava.

- Solte o pedaço de madeira! - a mulher pede se aproximando - Agora!

O homem soltou o pedaço de madeira que tinha em mãos e levantou as mesmas. Ele tinha o coração acelerado, suas mãos tremiam e sua garganta estava seca. Ele não se sentia com tanto medo a anos.

A mulher se aproximou e seus olhos se caíram sobre o homem sentado no chão e a arma caiu junto com suas mãos ao lado do corpo.

- Negan?

Os olhos do homem se levantaram e ficaram presos na mulher em sua frente.

- Agnes ? Você está viva...

-  Eu soube que você morreu, percebo que não é verdade. - a voz de Agnes não tremeu, por mais que ela estivesse nervosa e com várias perguntas passando por sua cabeça.

- Me prenderam por anos, Simon te...

- Cala a boca e levanta.

Agnes obrigou o homem a se levantar e seguir em frente. Ela puxou a propria blusa de frio e colocou amarrada sobre o rosto do homem com a mesma, o levando para sua comunidade.

Os portões se abriram e Agnes entrou com o homem, deixando todos curiosos e querendo perguntar. Ela seguiu até a a cadeia e o jogou dentro de uma das celas.

-  Você vai ficar aqui e não me importo com o resto.

- Porque vocês está  agindo assim comigo? Te dei tudo e...

- Você mandou que me jogassem em uma das solitárias. Seus homens me queimaram, cortaram minha pele, e me estupraram ao seu mando, tudo porque eu confiei em você!

- Eu não pedi para fazerem isto, nunca pediria. Simon armou uma
emboscada, tento me matar e quando não conseguiu, ele me prendeu em um lugar menor que um banheiro químico. Eu ouvia toda merda que acontecia com você e não podia fazer nada - ele diz com os olhos marejados. - Não foi ao meu pedido, nunca seria Agnes. Eu te considero uma filha que eu nunca tive, acha que um pai...

Agnes engoliu seco e deu as costas para a cela.

- Tenha uma boa noite! - ela diz engolindo seco e deixando aquele lugar que trazia parte do seu passado de volta.

FELIZ ANO NOVO!!!
Negan está de volta....
Votem e comentem
Beijos e fuiii











Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora