1° - Essa mulher...Bom, ela era Agnes

5.9K 312 214
                                    

Como foi dito antes, 5 anos se passaram desde de que Agnes havia sido expulsa de Alexandria, com apenas  uma muda de roupas e uma faca. Aquilo seria a morte para quem não conseguia viver no mundo onde os zumbis dominavam, mas para Agnes, aquilo só serviu para dar mais força e para fazer ela conseguir seus objetivos.

Rick, Michonne, Daryl e Carl estavam indo em direção a Atlanta, para poderem procurar recursos para uma guerra. A qual não havia acontecido ainda, mesmo depois de tanto tempo.

- Foi nessa estrada. - Carl diz pela primeira vez desde a saída de Alexandria. - Foi aqui que conhecemos Agnes!

Todos apenas concordaram, eles sabiam que Carl se sentia culpado por ter acreditado em alguém que tinha chegado a tão pouco pouco tempo na sua vida e destruído tudo de bom que eles - Carl e Agnes. - tinham.

Depois que Agnes havia ido embora, ele começou a namorar com a Camila, ficando com ela por um ano, até que mais tarde ele descobriu que ela  não valia a pena, que era uma mentirosa, com isso, ela fugiu da comunidade.

Rick freou com tudo  depois que uma garota pareceu em frente ao seu carro, em vão, porque o impacto do carro e do corpo dela fez com que a garota caísse no chão desacordada. Todos saíram do carro e correram até a garota, que não era uma garota, era uma mulher.

- COLOQUEM AS ARMAS NO CHÃO E AS MÃOS PARA CIMA! AGORA! - um homem grita descendo de um jipe que apareceu do meio da floresta.

O pequeno grupo de Alexandrinos colocam as armas no chão e levantam as mãos, sem nenhuma discussão. Vários homens e mulheres aparecem ao redor do grupo com armas pesadas em mãos.

- Vamos leva -los ? - uma mulher de cabelos loiros pergunta, seu nome era Anna.

- Sim, eles atropelaram uma da nossa família. Sejam rápidos, os zumbis estão chegando.

- Não queríamos...- Michonne começa.

- Cala a boca! Coloquem as mãos para trás.

Suas mãos são amarradas e um pano preto é  colocado na cabeça de cada um. As armas foram recolhidas e colocadas em uma bolsa.

- Ela vai gostar de saber quem fez isso com Esther!

Eles são puxadas e colocados sobre a o jipe, com várias pessoas ao redor, prontos para atirarem.

Zumbis aparecem fazendo um grupo sair matando todos, enquanto o jipe partia para dentro da floresta. Os muros de ferro com alguns galhos e pintado de verde parece surgir do nada no meio da floresta que começava a ficar densa.

O barulho de portões sendo abertos chamou a atenção dos 4 que estavam vendados e amarrados.

- Ela está aqui? - um dos "soldados" pergunta.

- Sim, levem eles para a prisão. Vou cuidar de  Esther na enfermaria.

Rick, Daryl, Michonne e Carl temiam o que quer que  fosse acontecer, as pessoas que os pegaram poderiam ser más,  poderiam matar eles e deixa - los no meio do nada.

- Coloquem eles sentados aqui! - desta vez a voz de uma mulher é  ouvida e eles são "jogados" sobre cadeiras . - Michel chame ela.

Alguns minutos se passaram quando ouviram vozes e Carl por alguma razão parecia reconhecer aquela voz e com aquilo ele estremeceu. Ele tentava se soltar, mas as amarras estavam muito bem feitas.

Um suspiro e um barulho de pés sendo colocados sobre a mesa.

- Retirem as vendas! - a mulher diz e mais uma vez Carl estremece.

As vendas são retiradas e uma risada sarcástica é  libera da garganta da mulher. Essa mulher possuía cabelos curtos, tatuagem grande no pescoço e uma cicatriz no rosto.

- Só pode ser brincadeira! - ela fala ainda rindo e retirando os pés de cima da mesa. - Daryl Dixon, Rick Grimes, Michonne que agora deve ser Grimes também e Carl Grimes.

Essa mulher... bom, ela era Agnes.


Primeiro capítulo e tem uma bomba enorme de grande sendo explodida. Tem muita coisa por vir, mortes de personagens, segredos vindos de Agnes, descobertas sobre o lugar onde eles estão, tudo isso e muito mais.
Deixem seus comentários e votos
Beijos e fuiii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora