68 - Missão Reconquistar Agnes

646 59 6
                                    

C A R L

Eu vi Agnes deixar a comunidade e vi sua pequena correr atrás do carro até os portões, gritando enquanto lhe dava tchau e lhe desejava boa sorte. A super-heroína da pequena garota estava partindo para uma nova missão. E eu tinha uma grande para começar. Não era Anne, mas saber como conquistar Agnes e lhe provar que eu a amava, não como antes, não como durante a perda dela, mas com ainda mais força e intensidade como no começo, quando nossos olhares se encontraram pela primeira vez e quando eu senti as borboletas no estômago que tanto havia ouvido falar.

Quando eu vi aquele sorriso doce e aqueles cabelos castanhos cacheados, quando eu toquei sua pele e beijei seus lábios.

Entrei na casa de Agnes e caminhei em direção a biblioteca, meus dedos procuraram pelo livro com o nome dela e quando eu encontrei, me sentei na cadeira de madeira acolchoada e me preparei para começar a ler.

Anne passou correndo com Henry e Carol atrás dela, todos rindo, o que me fez sorrir também.

- Está na hora de saber sobre você, Ag. - digo abrindo a primeira página do livro encontrando sua letra.

" Me disseram para escrever, pra criar um livro ou alguma coisa onde pudessem saber a verdade sobre mim e a razão de cada sorriso ou dor minha, assim seria mais fácil de poderem me entender ou até mesmo de me conhecerem. Eu não queria escrever muito agora, na verdade não me sinto tão bem para falar de algumas coisas, vou deixar apenas uma breve vista aqui, depois, se me sentir bem, escrevo mais 

Eu morei no Óregon por uma grande parte da minha infância com meus pais e meus avós, era bom lá, eu tinha dois cachorros, Bobby e Milk, um gatinho chamando Snoow e amigos com quem eu sabia que podia contar. Quando completei 7 anos, tivemos que nós mudar para Geórgia. Escola nova, amigos novos e anos mais tarde um fim do mundo. 

Foi no meio do apocalipse que eu perdi meus pais,  conheci um grupo que eu achava incrível e me apaixonei por um cara que eu considerava ser o mais maravilhoso, e foi, até o momento que começou a ser controlador, que me traiu e que me deixou partir. Não foi só culpa dele, foi minha também, eu sabia que era. 

Doí muito, muito mesmo...então não quero falar agora. 

Mas veio a parte boa, veio Benjamin, veio nosso amor, veio nossa filha. Um amor de verdade, um que não machucava ao ser tocado ou sentido. Era puro. "

A página acaba ali, como se fosse apenas uma sinopse ou prólogo da historia da vida dela, o livro era grosso, e ela devia contar cada parte de sua vida nós mínimos detalhes.  Devia contar sobre mim e sobre como havia sido sua vida ao lado de Benjamin.

- Tio Carl? - encaro Anne parada na porta e fecho o livro - Quer brincar com a gente?

Finjo desinteresse até ela se aproximar de mim, juntando suas mãos pequenas e gordas como forma de súplica. Deixo um sorriso fraco escapar e a pego no colo, a girando em meus braços e a colocando no chão antes de dizer que havia a "pegado" na brincadeira e sair correndo pelo cômodo.

Suas risadas altas me contagiaram, Henry apareceu também, entrando na brincadeira e correndo pela casa com a pequena garota atrás.

- Eu amo vocês! - ela diz parando para pegar ar e respirar. - Amo muito vocês!

Paro por alguns segundos absorvendo a informação recém dada pela criança e sorrio largo querendo a abraçar.

- Também te amamos pequena! - Henry diz a pegando no colo - E agora, você tem que ir pra escola e almoçar.

Anne se agarrou ao pescoço de Henry e resmungando que não queria ir para a escola, que queria ficar pra brincar.

- Mas a gente vai estar aqui quando você voltar - digo - E vamos brincar muito antes de você ir dormir. Sua mamãe não não ficar feliz em saber que você faltou da escola, acho que ela mataria a mim e ao seu tio.

Anne desceu dos braços de Henry e caminhou até a escada.

- Vou tomar banho! Quando voltar da escola, quero brincar muito. - ela diz subindo as escadas sorrindo.

- Ela é terrível! - Henry diz - Parece Agnes anos atrás, ninguém segurava ela.

- É, ela é a cópia perfeita dela. - ele sorri ainda mais largo e caminha até a cozinha pronto para preparar o almoço de Anne e a levar até até escola.

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora