35° - Nunca

1.3K 118 31
                                    

Narrador

Agnes estava pronta para entrar na casa quando seu corpo caiu no chão lamacento e Carl gemeu de dor ao cair sobre ela. Seu olhar estava assustado e seus lábios entreabertos, tinha sangue molhando seus lábios.

- Carl? - ela exclama assustada segurando o rosto do homem que ainda estava sobre ela.- O que está acontecendo? Porque fez isso?

- Anne está com Jane, está sendo levada para um lugar seguro. - é o que ele diz - Volta pra ela, Ag.

Agnes passou sua mão nas costas de Carl e sentiu o cabo de uma faca ali, fincado na barriga do homem que ainda estava sobre ela. O ar faltou em seus pulmões e ela observou as coisas ao redor, parando seu olhar na casa em chamas ao seu lado. Tinha um homem caído um pouco a frente, se remexendo com dor.

Agnes deixou uma lágrima escorrer e segurou o rosto de Carl, com carinho, colocando ele entre a dobra de seu pescoço. As mãos delas seguraram a faca e ela a puxou com força para fora.

- Calma, vai ficar tudo bem!

Ele tinha salvado Agnes de um homem que estava tentando a matar.

- Esta chorando? - Carl questiona com a voz fraca enquanto sentia Agnes o arrastar até a baia dos cavalos e o deixar escorado ali. - Está...

- É, eu estou. - ela confessa - Por favor não morre. Tem pessoas que precisam de você, pessoas que estão lá fora e...

O olhar de Carl congelou enquanto ele olhava para o que estava atrás de Agnes. O homem que havia tentando mata - la estava se levantando com a mão sobre o ombro ferido.

- Você atirou nele?

- Não. Isso foi outra pessoa.

Agnes sacou a arma e a destravou, vendo o homem caminhar para cada vez mais perto dos dois. As chamas alaranjadas davam cor ao lugar, mostravam as sinulhetas dos mortos que vagavam por entre as casas. Os tiros acertaram o peito e a cabeça do homem, o matando e mesmo assim Agnes não parou, ela continuou atirando sem parar deixando as lágrimas escaparem e o medo correr por seu corpo.

Ela estava divida, não sabia se corria e ajuda quem estava na casa ou ficava com Carl. Os gritos das pessoas dentro da casa ficaram mais altos e Agnes parou em frente a porta de entrada da casa. Ela precisava ir e salvar aquelas pessoas, mas Carl estava morrendo.

- Merda. - ela abaixa a cabeça.

A mulher correu até Carl e retirou seu próprio cinto, o passando por debaixo dos braços do homem e o prendendo ali, deixando apertado o suficiente para ouvir Carl gemer de dor.

- Você  precisa ficar quieto aqui, Carl! - Agnes diz arrastando Carl para dentro da baia vazia. - Fica em silêncio, tenho que...

- Você pode se machucar e...

- Vou ficar bem. Agora, fique quieto aqui.

Agnes correu para fora das baias depois de fechar a porta da mesma. As baias não estavam em chamas, o que daria um tempo para Agnes poder fazer o que tinha que fazer.

Ela entrou na casa em chamas e subiu as escadas da casa, chamando o nome das pessoas e esperando pela resposta. Banheiro. Ela correu pelo corredor, vendo um pedaço do chão ceder embaixo de seus pés. A porta foi arrombada com um chute e  se abriu.

- Vem!

- Não posso deixar ela...- o garoto diz segurando o corpo sangrando da mulher em seu colo. - Ela é minha irmã, não posso.

- Vamos morrer se ficarmos. - Agnes grita vendo um pedaço de madeira cair. - Porra!

Ela se ajoelhou ao lado da mulher e sentiu a pulsação da mesma em seu pescoço.

- Quantos anos você tem?

- 17!

- Consegue me ajudar a carrega - la? Tenho outro cara pra carregar também e...

- Consigo.

Eles se levantaram e entraram no corredor, passando pelos pedaços de madeira que se desprendiam do teto ou das paredes e caíam no chão perto deles. A fumaça estava deixando Agnes tonta, fazendo ela tirar a blusa que usava para tampar o nariz.

Quatro passos a frente e o chão cedeu, fazendo os 3 caírem no chão no primeiro andar e com vários pedaços de madeira sobre eles. Agnes chutou os pedaços de madeira em chamas e retirou os que estavam sobre os dois jovens.

- Vamos!

Zumbis apareceram atrás deles sem perceberem, em chamas. O primeiro morto caiu sobre o corpo do garoto, levando junto o corpo da irmã  e quase o de Agnes, que se esquivou e matou o zumbi, vendo tantos outros aparecerem.

Os gritos fizeram ela engolir seco e sair correndo para fora da casa e seguir até a baia onde Carl estava.

- Devia ter ido embora. E os outros?

- Você me salvou e se machucou, é meio que minha obrigação te salvar agora. Vem!

Ela puxou Carl para cima com dificuldade, por causa do peso que Carl agora tinha. Ele era um homem grande, com músculos e muito mais bonito que antes. Seu sorriso já não eram mais o mesmo, muito menos seu olhar. Agnes devia saber que ele já não era mais o mesmo garoto de 16/17 anos de anos atrás, ele havia mudado mais do que ela sabia.

O som de algo desmoronando fez com que ambos olhassem para trás. A casa. Tudo estava no chão agora, apenas madeiras pegando fogo e uma grande nuvem de cinzas.

- Temos que sair daqui.

- Não vou conseguir Ag, me deixe aqui...

Ela parou e encarou Carl, como se pudesse ver a alma do garoto.

- Nunca.

Votem e comentem amores
Beijos e fuuii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora