10° - Um tempo necessário

2.7K 208 116
                                    

Carl Grimes

Estava tudo mais calmo, menos meu coração que continuava disparado. A expressão calma de Agnes pelo vidro da janela me fez deixar um sorriso fraco escapar, pelo menos daquele jeito ela parecia estar bem.

Em todos esses anos depois que Camila não se mostrou alguém confiável aos meus olhos, eu a procurei. Indo para Hilltop, Oceanside e Reino. Passei por todas as florestas ao redor das comunidades e ao longe delas e nada. Ela tinha desaparecido como em um passe de mágica. Foi então que eu desisti, minha esperança de ver ela de novo foi para baixo, e depois de parar ela nos encontrou na mesma estrada que havíamos nos visto pela primeira vez.

Era como se o destino estivesse pregando uma peça na gente. Ela tinha se transformado em uma mulher incrivelmente forte e ainda mais linda, líder de uma comunidade enorme e muito poderosa. Tudo que eu nunca tinha pensado que ela poderia se transformar.

- Você pode entrar Carl - Enid diz abrindo a porta, me dando a passagem. 

Caminhei em passos rápidos até o quarto onde Agnes estava. Sua roupa estava curta e um pouco apertada, já que ela tinha um corpo bem diferente de 5 anos atrás. Passei minha mão sobre os cabelos cacheados dela e sorri. 

- Eu te procurei por tanto tempo e você estava lá, onde tudo começou.

- Não mandei ninguém me procurar. - ela responde abrindo os olhos e encarando o teto branco - Achei que quando me mandaram embora, quando eu assumi a culpa que não era minha, que entendiam que eu não iria querer mais contato com nenhum de vocês.

- Me desculpa. - respondo abaixando minha cabeça e mordendo minha bochecha.

Meu olhar se encontrou com o dela. Aquele olhar me trazia calma, me fazia bem e eu tinha sentido muita falta dele.

- Eu não parei de amar você Agnes. Nenhum minuto sequer.

- Não me importo. - ela responde seca enquanto se levantava gemendo. - Nunca me importei. Não depois de tudo que vocês fizeram, depois de tudo que eu passei.

Caminhei apressadamente até o lado oposto de onde estava e a ajudei a levantar. Sentindo sua respiração quente contra meu pescoço, e os pelos dos meus braços se eriçaram e eu suspirei.

Minha garganta se secou mais ainda, se é que aquilo era possível. Lembrei da noite passada e por instinto eu tentei beija-la, levando um belo tapa na cara antes mesmo de conseguir.

- Não toque em mim. Aquilo que aconteceu noite passada foi o maior erro da minha vida e nenhuma parte dele vai se repetir. Quero a chave do meu carro.

- Você ainda não está bem pra...

- Eu quero a chave do meu carro agora. Não fico mais nenhum minuto dentro desse lugar de merda.

- Esse lugar de merda foi sua casa por um longo tempo. - respondo deixando a raiva subir.

- Isso mesmo Carl, foi, não é mais, nunca mais vai ser. Agora me entregue a chave do meu carro.  Você nem sua família manda mais em mim.

Coloco a mão no bolso e puxo a chave do seu carro, lhe entregando com uma certa relutância. Agnes passou por mim e abriu a porta do quarto, saindo do mesmo de forma rápida. Ouvi a voz de Enid  quando ela sai atrás de Agnes e respiro fundo. Que ela consiga convencer  Agnes a ficar. 

Me sento na cama segurando o colar que pertencia a Agnes por entre meus dedos. O colar que eu havia dado a ela quando a pedi em namoro anos atrás. 

- Ela está diferente. - Michonne diz se sentando ao meu lado. - Eu ouvi um pouco da conversa, me desculpa!

- Não tem importância. Não tinha nada pra esconder.

- Sente falta dela né? 

Suas mãos foram para as minhas costas, onde ela deixou alguns carinhos. 

- Muita. Antes de encontrar ela, tudo que passava pela minha cabeça era que ela estava morta - sinto as lágrimas escorrerem por meu rosto e as limpo - Quando tudo aconteceu, quando aquele homem foi morto, não devíamos ter deixado tudo pro alto e colocar a culpa nela, devíamos ter investigado e achado o verdadeiro culpado.

- Erramos com ela, mas aprendemos com nossos erros. Agora temos a oportunidade de recomeçar com ela.

- Ela não vai querer recomeçar, mãe. Ela odeia cada um que mora dentro dessa comunidade.

- Vamos dar tempo pra ela. Só mais um pouco de tempo.

- E se não tivermos esse tempo?

- Vamos fazer esse tempo aparecer, vamos tomar cuidado.

Oiii
votem e comentem
Beijos e fuiii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora