14° - Uma parte de Agnes

2.7K 197 116
                                    

Carl ainda estava parado na porta, seu corpo estava travado e ele tentava processar a informação que havia acabado de descobrir.

- Ela é adotada?! - ele questiona se aproximando.

- Claro que não. Agnes e Benjamin são os pais verdadeiros, ela a carregou no ventre durante nove meses. Eles estavam noivos e...

- O Benjamin do Reino? - ele questiona sentindo seus batimentos cardíacos aumentarem por causa da raiva que ele estava sentindo. - Filho da Puta!

- Não o ofenda. Ele foi mais homem que você, ele deu para ela um lar, deu a alegria de volta a vida de Agnes. Você só estragou tudo que tocou enquanto estavam juntos.

Carl estava irritado e queria ainda mais respostas. Como o povo do Reino havia mentido para Alexandria, anos atrás dizendo que Agnes não estava com eles sendo que todo o tempo que se passou eles estavam juntos. Eles tiveram uma filha.

- A mamãe vai ficar bem? - a pequena Anne questiona encarando Carl. - Eu não quero que ela morra!

Carl engoliu seco e se aproximou da cama, ficando de frente para a criança. Ela realmente parecia com Benjamim e Agnes, seu nariz empinado e seu olhar doce era de Agnes, já seu sorriso e cabelos eram parecidos com o de Benjamim.

- Vai sim! A doutora vai fazer ela melhorar.

Por mais que aquela criança não fosse nada dele, ele sentiu que deveria cuidar dela enquanto Agnes não estava bem. Ela era filha de Agnes, filha da mulher que ele amava. Uma parte dela.

- Vocês podem dormir no quarto do lado, assim não ficam longe. - ele diz - Eu vou estar por perto se precisarem de alguma coisa.

- Não vamos precisar de você, pode escrever isso. - Michel responde pegando Anne no colo e caminhando para fora do quarto depois de beijar a testa de Agnes.

Carl suspirou pesado mais uma vez e se sentou na poltrona ao lado de Agnes, segurando a mão da mulher.

_

- Ainda está aqui? - Michonne questiona abrindo a porta do quarto. O prato que estava dentro da bandeija estava saindo fumaça, mostrando o quão quente estava.

- Não consigo deixar ela sozinha. Sabia que ela tem uma filha? - Michonne nega - A Anne, a criança que veio com você e com o Michel.

- Ela se parece um pouco com ela mesmo, só não se parece com o Michel.

- Ela é filha do Benjamin e da Agnes. O povo do Reino mentiu pra gente, Agnes viveu lá, teve uma filha com Benjamin e pelo que parece - ele diz segurando a mão de Agnes e mostrando o anel - ficou noiva dele.

- Talvez eles apenas fizeram o que ela pediu. A gente errou com ela Carl, errou muito feio, ela tinha o direito de não querer ser encontrada.

- Eu só queria saber sobre ela, saber que ela estava viva! - ele exclama se levantando enquanto passava as mãos sobre os cabelos.

- Ela não queria ser encontrada. Quando aceitamos a mentira da Camila, matamos o que tínhamos de melhor com Agnes.  Não vai ser fácil reconquistar a confiança dela. - Michonne fala seguindo em direção a mesinha - Bom, vou deixar seu jantar aqui. Seu pai me pediu para levar Anne e Michel para jantarem lá em casa, vou ir chama - los. Coma.

Carl encarou o prato de comida e sorriu ao ver que era uma das coisas que Agnes mais gostava de comer antes de tudo. Ele segurou o prato quente e começou a comer, mesmo sem vontade, e sem tirar seu olhar da mulher deitada na cama.


Votem e comentem muitoooo
Tem muitas revelações por vir, vocês vão amar
Beijos e fuiii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora