45 - Dias e mais dias

1K 111 13
                                    

Narrador

D I A  1

Agnes respirou fundo uma última vez e destrancou a porta, deixando o som seco tomar conta do lugar.

A cela de Negon era a única daquela sala, dando privacidade para ambos. Ela caminhou até a cela e passou a comida pela fenda, vendo o homem se afastar até a comida e comer de
forma desesperada.

- Porque? - ela se senta na cadeira.

Ela queria a verdade.

- Não entendi. - ele responde com a boca cheia - Não se faça de desentendido, você sabe do que eu estou falando.

- Não, eu não sei. Depois daquela minha última saída, eu fui preso, espancado e torturado. Fiquei trancado dentro de um quarto menor que essa cela, sem saber onde você estava, onde eu mesmo estava. Não foi eu quem te machuquei, não foi eu que causei sua dor. Você é como uma, filha para mim. Sempre foi!

- Não minta pra mim.

Agnes revirou os olhos e deixou a sala.







D  I  A   5


O mesmo som da bandeira caindo no chão, o mesmo som da comida sendo devorada, o mesmo tilintar dos talheres sobre o prato de porcelana pintado.

Agnes estava sentada sobre a mesa como das últimas vezes, ouvindo as mesmas coisas que Negan haviam digo em outros momentos, tentando se conter para não torturar aquele homem e conseguir respostas verdadeiras ao invés de respostas que pareciam ser gravadas.

- Não consegue mudar o roteiro? Você andou decorando essas suas palavras?

- Merda Agnes, eu não decorei nada. Estou te contatando a verdade,  você que não está acreditando.

- E porque eu acreditaria? Você mentiu, me fez passar por coisas que ninguém deveria passar e agora diz que não foi você? Va se fuder, Negan.





D I A   15

A comida passou pela fenda como das últimas quatorze vezes. Agnes se sentou na cadeira como sempre fazia e fez as perguntas que sempre fazia. Ele sempre tinha as mesmas respostas, as mesmas expressões e ela não se sentia nem um pouco confortável com aquilo.

- Quando vai dizer a verdade? - ela questiona.

- Quando você vai passar a acreditar em mim? Posso te passar os detalhes, posso te falar sobre como Simon e Dwight lutavam para ver quem ficava no meu lugar. Essas marcas -  ele retira a camisa e mostra suas costas. E elas estavam diferentes da última vez - Eles fizeram isso. Como também fizeram isso - ele mostra sua garganta.  

Agnes se levantou e seguiu para perto da grade. A marca na barriga, era a mesma que ela tinha.

- Essa marca. - ela levanta sua blusa  e a marca específica fica a mostra. - Eu também tenho.

- Simon quem fez, não foi?

Ela concorda, deixando a angústia tomar conta dela, junto com a vontade de chorar.

- E a marca registrada dele. Eles tomaram o lugar Agnes. Eles te machucaram, não eu. Se eu pudesse, se eu soubesse o que acontecia, eu teria te salvado, teria te ajudado e te tirado de lá. Você é como uma filha pra mim e um pai não machuca sua filha quando ele a ama. Se quiser pode ir até a base, naquela torre que você ia, eles não tem vigia pelo o que eu me lembre, observe e veja como as coisas estão. - as lágrimas molharam o rosto de Negan.

- Eles me fizeram pensar que era você que estava mandando. - ela diz se sentando em frente à cela - Eles me fizeram te odiar. Tiraram meu noivo, quase mataram minha filha que nem tinha nascido ainda.

Ela estava chorando, chorando de soluçar. Lembrando as imagens da morte de Benjamin em sua frente.

- Não quero matar você. - ela diz limpando as lágrimas -  Você tem um lado bom.

- Então não faça isso. - suas mãos tocaram as dela pela grade da cela - Me deixa te provar quem eu realmente sou. Que eu não mudei desde a última vez que nós vivos.

Momentinho pra vocês!!!
Quero muitos votos e comentários senão eu não posto mais...
Beijos e fuiiii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora