24° - Estava criando sentimentos por você

1.7K 137 37
                                    

Agnes

Estava me dividindo entre fazer o almoço e ajudar Anne no dever de casa. A maioria das crianças haviam entrado na escola da comunidade cedo, para aproveitarmos mais para as ensinar coisas diferentes e por mais tempo.

Ela já sabia escrever seu nome, sabia falar as letras do alfabeto e as cores do arco íris, sabia as formas geométricas e a contar até 20. Ela era uma pequena mente brilhante, cheia de talentos para os desenhos e cheia de autoconfiança.

Se errasse, ela não chorava, apenas perguntava como fazia e depois treinava. Como eu havia ensinado.

- Mamãe como eu faço o K? Não estou dando conta.

Deixo a panela sozinha por alguns instantes e caminho até ela, vendo as coisas que ela já havia feito e conferindo para ver se estava tudo realmente certo.

- Mamãe vai segurar sua mão e você vai escrever, ok? - vejo ela concordar e a ajudo - Quer fazer de novo?

- Sim.

Desligo o fogo da panela e a pego no colo, me sentando na cadeira que ela estava segundos atrás. Suas mãos gordas seguraram o lápis e ela me encarou.

- Posso tentar sozinha?

Concordo e a vejo tentar. Ela errou algumas vezes, até que acertou e comemorou beijando minha bochecha enquanto ria.

- Eu sou uma super menina! - gargalho alto e a abraço.

- Vamos comer?

Anne desceu do meu colo e puxou meu braço, me pedindo para abaixar a cabeça.

- Tio Michel está atrás da porta. - ela sussura encarando a porta.

Me levantando e caminho até onde ele deveria estar e o encontro, com a mão no bolso da calça e com os seus cabelos molhados.

- Podemos conversar?

- Você pode sair da minha casa? - peço vendo ele suspirar pesado e contrair o maxilar.

Eu realmente não queria papo com o Michel naquele momento. O sentimento idiota que eu sentia ainda consumia meu corpo.

O mesmo sentimento que eu senti quando Carl me trocou por Camila.

- Por favor Agnes, você viu uma coisa que...

- Desde quando estão juntos? Desde quando você mente pra mim?

- Mentir pra você? Sério? - ele diz passando a mão sobre seus cabelos cacheados - Eu nunca menti pra você, eu sempre te disse o que eu sentia e você nunca deu bola, sempre dizendo que não queria ser envolver, que não queria se apaixonar. A culpa não é minha se você ficou triste com o fato de eu ter ficado com outra pessoa, eu amo a Maya.

- Você mentiu Michel, mentiu quando me disse que não tinha ninguém. Você me beijou e dormiu comigo enquanto estava com a Maya, você traiu ela e traiu a minha confiança. Eu comecei a criar a merda dos sentimentos por você e...

Meu peito doeu e minha respiração ficou irregular. Merda.

- Eu não menti. Meu relacionamento com ela estava abalado a alguns meses e a gente se separou. Ter você do meu lado me fez  te beijar e dormir com você, me fez realizar um desejo interno que... Eu pensei que não iria existir mais eu e a Maya.

- Vai embora - peço sentindo minha visão ficar turva - Vai embora! - grito entrando na cozinha e vendo Anne sentada na mesa desenhando. - Mamãe vai colocar comida pra você.

A dor em  meu peito aumentou absurdamente e quando eu vi estava caída no chão com o prato de comida quebrado e a comida esparramada pelo chão.

- Mamãe?

- A mamãe está bem. - digo tentando me levantar. - A mamãe vai ficar bem.

- Tio Michel! Tio Michel! - ouço Anne gritar enquanto se afastava.

- Anne não...

Meus olhos pesaram e a escuridão veio mais uma vez, me fazendo voltar segundos depois.

- Agnes! - a voz de Michel soou longe, tudo parecia longe.

- Vai embora!

- Não é momento pra você me pedir pra ir embora.

E mais uma vez Agnes não está nada bem...
Votem e comentem
Beijos e fuii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora