2° - Quero vocês longe daqui

4.6K 275 255
                                    

- Cortem as cordas! - ela fala quando termina de rir.

Os dois homens que estavam na sala seguiram até eles e cortaram as cordas que os prendiam. Cada um passou a mão sobre seus pulsos vendo a vermelhidão se instalar ali. Agnes ainda tinha o sorriso sarcástico, quase idêntico ao de Negan no rosto.

- Agnes...meu Deus, pensamos que... - Rick começa.

- Que eu estava morta? - ela tomba a cabeça e retira os cabelos do rosto, dando a eles a visão da sua cicatriz  - Pensou errado.

- Nós te procuramos - Michonne fala. - Negan ele... pensamos que você estava em Hilltop ou no Reino. As coisas estão andando...

- Vamos começar uma guerra. - Daryl diz chamando a atenção para ele. -

- Não me importo! - Agnes diz descansando as mãos sobre a mesa. - Quero vocês longe daqui.

- Eles atropelaram Esther. Quase mataram ela!

- Obrigada por isso, Martha. - ela diz. - Vamos fazer assim então. Eu fico com todas as armas de vocês só para... pagar o que vocês me fizeram e por terem atropelado uma das minhas melhores guerreiras.

- Agnes não...

- CALA A BOCA CARL! - ela grita batendo na mesa, deixando os Alexandrinos assustados pela mudança de humor repentina.

- O que é  esse lugar? - Rick pergunta.

- Esse lugar é  minha casa, minha comunidade. - ela exclama - Meu império.

- Agnes, Michel está te chamado. - uma mulher aparece na porta e depois a fecha novamente.

- Obrigada Anna! Coloquem as algemas neles e os levem até o portão. - ela fala passando por eles. - Certifiquem-se que eles não vão saber o caminho.

- Espera - Michonne diz e Agnes para. - Precisamos de ajuda.

Ela revira os olhos e sai da sala, sabendo que estava sendo seguida pelos 4 Alexandrinos e 2 homens que trabalhavam com ela. Michel estava sentado do lado de fora da prisão.

- Como ela está?

- Vai ficar bem, eu pedi para Marcus ir procurar  remédios para ela naquele lugar. - ele fala, o lugar era secreto, apenas eles sabiam onde era e como entrar sem que os mortos os atacassem. - Como está? 

- Ok! Eu estou bem, muito bem na verdade.

- Eles são...

- Sem perguntas Michel. Por favor!

- Desculpe! - ele fala saindo.

Os quatro de Alexandria estavam espantados com o tamanho da comunidade em frente a eles, era uma coisa absurda. Várias pessoas, muita água, árvores, comida e animais.

- Uau! - foi o que saiu da boca deles.

(Eu fiz um desenho da comunidade da Agnes, não é  nada demais, apenas para vocês verem o que tem dentro dos muros feitos de tijolos e placas, as quais são iguais às de Alexandria. OBS: Eu desenho  Super Mal)

- Levem eles do mesmo jeito que trouxeram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Levem eles do mesmo jeito que trouxeram. - Agnes diz - E vocês sumam da minha vida.

Os Alexandrinos não falaram nada apenas abaixaram a cabeça enquanto eram levados pela comunidade. Eles sabiam que tinham errado, que não deviam terem julgado de primeira e que agora era tarde para tentarem resolver as coisas.

As armas realmente ficaram com Agnes, só que eles tinham mais escondidas dentro do que carro que estava na estrada.

Vendados e amarrados eles foram deixados na estrada pelo grupo da garota, que não era mais uma garota, ela já era uma mulher, uma bela mulher. Líder de uma comunidade forte e cheia de recursos, mais do que Alexandria, Hilltop e Reino juntas.

Agnes respirou fundo quando o grupo se afastou e voltou a atenção para a arma em sua mão. Seu dedo tinha coçado, ela queria ter matado os 4, só que aquilo não a faria melhor que eles que a mandaram embora para morrer.

Dias se passaram e o grupo de Alexandria voltou a passar pela mesma estrada. O carro parou e depois de muita discussão eles entraram na floresta. Rick queria encontrar a comunidade de Agnes, ele queria mostrar para ela que eles tinham mudado e sabiam que não deviam ter feito aquilo.

Eles foram adentrando dentro daquela densa floresta tentando achar a comunidade, mas só haviam árvores ao redor, nada dos muros, se bem que eles não sabiam que os muros eram verdes e cheios de galhos de árvores. O escuro também não ajudava muito.

- Coloquem as mãos para o alto. - lanternas foram colocadas contra o rosto deles e armas estavam apontadas. - Agora!

Mais uma vez o grupo estava rendido.

Oiiii como estão?
Eu estou animada. O grupo do Rick não aprende nunca que deve ir embora quando mandam e desta vez vai ter consequências maiores.
Deixem seuscomentários e votos
Beijos e fuiii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora