7° - Até que aquela noite não seria ruim | Hot

3.5K 206 334
                                    

Agnes subiu as e entrou em seu quarto, se jogando na cama, ficando sentada encarando a parede vermelha em sua frente, onde possuía um grande retrato de sua família/comunidade.

Ela entrou no banheiro para poder tomar banho, porém parou na porta quando ouviu um barulho vindo do andar de baixo. Sua arma foi retirada do coldre e engatilhada. Em passos silenciosos ela desceu as escadas e seguiu o som que vinha do armário, quem estava lá dentro gemia de dor.

A porta foi aberta com violência e Agnes  puxou quem estava lá dentro pra fora, apontando a arma para a pessoa caída.

- O que você está fazendo aqui? - ela diz soltando um suspiro e revirando os olhos depois de ver que era Carl.

- Eu...Eu vim conhecer a casa e...

- Já chega. Você vai embora.

Ela caminhou apressadamente até o rádio e o ligou, fazendo comunicação com Michel que estava de vigia. O grupo de Alexandria há havia ido embora a horas, e não tinha como ir embora, os  caminhantes estavam na estrada com uma grande horda.

- Você vai ficar aqui. No último quarto, amanhã eu vou arrumar alguém para te levar de volta a sua comunidade. Não saia do quarto, ou eu mato você. Já basta isso tudo que vocês me fizeram.

- Preciso de algo para cuidar do meu machucado. - Carl fala se referindo ao corte em sua mão.

Agnes abriu a gaveta de sua cômoda e jogou o kit de primeiros socorros em Carl.

- Some daqui.

A porta do quarto bate no rosto de Carl e ele da passos para trás. Até que aquela noite não seria ruim, não ao ver dele.

Carl caminhou até o último quarto, o qual seria seu por aquela noite que poderia ser ou não longa. Ele se sentia bem, sentia seu coração batendo rapidamente e uma alegria enorme tomar conta de todo seu corpo. Ele finalmente estava perto de Agnes depois de 5 anos, depois de vários anos a procurando pelas florestas e cidades vizinhas à Alexandria.

Amar ela era uma coisa inexplicável,  uma coisa que fazia seus momentos serem únicos e preciosos. Por 5 longos anos, ele sentiu falta de cada parte dela, de cada risada, de cada sorriso envergonhado, de cada ressonar enquanto ela dormia.

- Enfim eu te encontrei. - ele diz encarando seu reflexo no espelho.

No outro quarto, Agnes estava sentada em sua cama, observando uma foto sua e de Carl, a qual ela mantinha guardada dentro de seu criado mudo. Seu quarto era simples e único, era ali que ela se sentia bem, diferente de antes.

Ela guardou a foto e se deitou retirando sua calça e ficando apenas de calcinha e blusa.

- Me ajude de cima Ben. - ela sussura fechando os olhos.

(...)

Carl acordou assustado com os gritos altos de Agnes, se levantando correndo e seguindo até o quarto da garota. Ele abriu a porta com violência e encontrou Agnes se debatendo na cama.

- Agnes acorda. Ag acorda.

Em segundos Agnes estava acordada e abraçada a Carl enquanto chorava. Seus soluções eram altos mesmo estando abafados pelo peito de Carl.

- Vai ficar tudo bem. Você vai ver. - ele diz encarando os olhos castanhos da mulher a sua frente.

Ele se inclina sobre a cama e se deita ali, com Agnes. Os carinhos e afagos nos cabelos da garota a acalmaram fazendo ela encarar Carl.

- Eu amo você Agnes! Amo muito.

Carl se aproximou ainda mais de Agnes e a beijou, calmamente, querendo transmitir todo o sentimento que ele tinha dentro de si. O beijo tomou proporções que Carl pensava que não iria tomar. Agnes estava desabotoando a blusa do garoto, deixando seu peito desnudo.

Ela se sentou e retirou sua blusa, voltando a beijar Carl, tentando ter um maior contato possível. Carl estava apenas fazendo o que ele achava que devia, Agnes estava semi nua em sua frente, o beijando. Nem em todos os anos que se passaram ela pensou que aquilo um dia pudesse acontecer.

- Você realmente quer? - ele pergunta se separando da garota.

- Cala a boca idiota.

Agnes voltou a beijar Carl, sentindo a mão quente do garoto subir por sua cintura e parar em seu seio esquerdo, o apertando. Um gemido abafado deixou os lábios dela e ela sorriu.

Eles se deitaram na cama novamente e Carl retirou sua calça, sendo seguido por Agnes que retirou sua calcinha ficando nua na frente dele. Todas as marcas de batalha dela estavam expostas, cada uma delas.

Carl se deitou sobre ela e passou as pernas de Agnes por sua cintura. Ele já estava excitado, apenas de olhar o corpo da garota que antes era dele.

Um beijo e um movimento.

Gemidos altos deixavam os lábios de cada um deles, a medida que os movimentos aconteciam. Os beijos de Carl desciam para o pescoço de Agnes, onde ele deixou um chupao e uma mordida fraca. Os suspiros e súplicas aumentaram, ela queria mais.

Agnes estão se virou na cama, deixando Carl deitado e se sentando sobre ele. Controlando os movimentos, do jeito que ela queria. Minutos depois Carl chegava ao seu limite, se derramando dentro de Agnes enquanto ela ainda continuava os movimentos ritmados para chegar ao seu orgasmo.

Ela se deixou cair ao lado de Carl, colocando sua cabeça no peito dele. Não se preocupando em encobrir ou em qualquer outra coisa, ela só queria estar ali naquele momento.

Não me matem vocês vão saber a razão disso no próximo capítulo kkkk
Deixem seus votos e comentários, me digam o que acharam.

Tem livro novo no meu perfil, quem gosta de Maze Runner vai amar, ele é com o Newt, o nome dele é Salvation. Dêem uma olhadinha
Beijos e fuiii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora