48 - Ou você me dá as respostas ou eu mato você

1.1K 92 8
                                    

Agnes 

Meus olhos estavam fechados, enquanto eu respirava fundo várias vezes antes de deixar o medo tomar conta de mim. A arma estava em minhas mãos, com um silenciador em seu cano e com vários pentes cheios em minha cintura, prontos para recarrega - lá. 

Estralei meu pescoço uma única vez e adentrei na floresta em minha frente. Não havia nada e nem ninguém por perto, não até os meus 15 primeiros passos. O som das vozes grossas e próximas me fizeram parar perto de uma das árvores e encarar o meu redor. 

A quase um metro de mim estavam seis homens, vestidos como os salvadores e portando armas de grande porte e forte calibre com  eles.

Engoli seco e caminhei para a outra árvore ao meu lado, subindo na mesma de forma rápida e me sentando no meio das folhas, ficando escondida o suficiente para que eles não  conseguissem me ver de onde estavam.

Puxei meu estilingue e analisei as coisas ao meu redor, vendo três zumbis virem da esquerda em direção a eles. Precisava de mais. Joguei algumas das bombinhas que andavam comigo ao longe com a ajuda do estilingue e ouvi os primeiros estalos, que chamariam a atenção dos mortos. 

Esperei. Vi eles passarem algumas vezes por debaixo da árvore em que  estava e por fim os zumbis vieram. Uma pequena horda de cerca de 25 zumbis estava caminhando pela floresta. Minha "esperança". 

Quando os homens do Santuário começam a lutar com os mortos, eu desci da árvore e atirei algumas vezes nas pernas dos homens, fazendo eles caírem sobre o chão cheio de folhas e lutarem com dor com os mortos, sendo derrotados pelas mordidas e mortos sobre eles. 

Agnes sorriu e puxou um dos homens que estavam com uma mordida no braço e o arrastou pela mata, levando o homem com dificuldade para longe daquele grupo de homens e mortos. Ela o prendeu em uma das árvores usando uma das cordas presas em sua cintura. 

- Ou você me dá respostas ou eu mato você. - ela diz com a faca no pescoço do homem que gemia pela dor que vinha do ferimento  em seu braço. 

- Você é a garota do Negan, aquela que era como uma filha para ele. Eu me lembro de matarem seu cara. 

- Me dê as respostas. - exijo colocando a ponta da minha faca em seu pescoço e vendo o sangue fluir. - Quem está no comando do Santuário?

Os passos de alguns dos mortos me chamaram a atenção e eu sorri com aquilo, passando o sangue da lâmina na roupa do homem.

- Quem está no comando do Santuário?

Ele ficou calado, apenas gemendo pela dor e pela perda de sangue.

- Tudo bem. - respondo pegando a arma com silenciador e atirando contra a barriga dele. - Vou ter o prazer de ver você morrendo nas mãos deles.

Subo na árvore que o amarrei e vejo os mortos se aproximarem enquanto ele se remexia contra as cordas.

Os grunhidos ficaram mais próximos e eu o encarei, vendo o primeiro zumbi o morder e arrancar um pedaço de seu rosto. O grito saiu alto e ele olhou para mim como se suplicasse por ajuda.

- Vamos fazer assim, você me dá a resposta que eu quero e eu te tiro daí.

- Eu te falo tudo,  so não me deixa morrer assim.

Sorrio e concordo.

- Simon está no controle. Negan nunca pediu pra te ferir, nunca pediu para acabar com sua vida, Simon sempre teve raiva de você e da sua relação harmoniosa com Negan. Sempre foi ele. Temos poucos homens agora, no mínimo  - ele gospe o sangue que saia de sua boca - Por favor mata esse zumbi.

Atiro no morto e o vejo cair.

- Ainda preciso de mais respostas. Quantos homens em cada posto avançado? Quantos homens na fábrica?

- Temos poucos homens, 60 no máximo. Muitos desertaram ou morreram ao longo dos anos. Simon fez o Santuário e o que nos tínhamos acabar em pouco tempo. Sempre foi ele, tudo culpa dele.

- Obrigada querido! Você foi de grande ajuda. - respondo ironicamente enquanto pulava da árvore e caminhava para longe.

- Espera. Você me disse que iria me tirar daqui...Me tira daqui.

- Eu disse que ia, mas não disse quando ia tirar.

Os gritos se intensificaram e os mortos ao meu redor passaram a me ignorar, seguindo em direção ao cheiro de sangue e gritos vindos da árvore onde aquele homem estava preso.

60 homens no máximo.

Algumas bombas, zumbis e pessoas poderiam me ajudar a acabar com aquela merda.

Votem e comentem
Beijos e fuiiii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora