19° - Só uma noite - Hot

2.7K 148 60
                                    

Narrador

Os grandes portões se abriram e os três moradores da comunidade entraram. Anne estava no colo de Michel enquanto Agnes carregava as armas dos salvadores, as quais eles haviam roubado.

A comemoração começou logo na entrada, onde eles foram recebidos por todos com abraços e levados até a enfermaria. Agnes encarava Michel enquanto o pai o examinava.

- Ele está bem? - ela questiona.

- Sim, meu menino é de ferro! Anne também está bem, Mary perguntou se ela poderia dormir na casa dela? Pras crianças matarem a saudade dela.

- Por mim tudo bem.

Agnes sabia o quanto Anne gostava dos filhos de Mary e sabia o quanto ela era tratada bem lá, então não se importava em deixar a filha fora de casa por uma noite.

Ela encarou seu reflexo no espelho e viu Michel a observando. Os beijos de Michel rondaram sua mente, ela imaginou as mãos daquele homem alto e forte em seu corpo enquanto eles se beijavam e transavam. Ela tinha uma idéia para aquela noite, uma que ela teve depois do beijo do homem.

- Vamos dar uma festa - ela diz sem se virar para encarar os homens atrás de si - Vamos liberar a adega de vinhos, não toda, e deixar as pessoas comemorarem um pouco, deixar elas viverem como o mundo era antes. E Michel, quero falar com você na minha casa mais tarde, antes da festa começar.

Michel deixou a enfermaria e deu o aviso, dizendo para as pessoas sobre a festa e que quem quisesse poderia fazer algo para comerem.

A noite estava começando quando uma garrafa de vinho foi pega de dentro da adega e ele caminhou até a casa de Agnes, onde entrou e subiu as escadas para o segundo andar. O som da água caindo no piso lhe deu a noção de onde Agnes estava.

- Ag! - ele chama na porta do banheiro. - Eu cheguei...

A porta foi aberta e uma Agnes nua e com a pele e cabelos molhados apareceu. Michel engoliu seco e encarou a visão em sua frente, sentindo as mãos de Agnes sobre seu rosto, desenhando em sua barba.

- Me beija! - ela pede segurando a garrafa de vinho. - Por favor!

Michel fez o que a mulher pedia, sentindo o sabor dos lábios de Agnes contra os seus. As mãos de Agnes abriram os botões da camisa de Michel e a puxou para baixo, deixando o tronco do homem nú. Sua pele gelada e molhada se encontrou com a quente do homem em sua frente, deixando seus seios contra o peitoral de Michel.

Agnes fechou a porta e abriu a fivela do cinto de Michel, o vendo tirar as calças logo. Ele estava nú, em sua frente. Os beijos desesperados continuaram até eles chegarem no chuveiro, onde ele a pegou no colo e chupou seus seios. Os dedos de Agnes se enroscaram nos cabelos de Michel e ela pediu para ele fazer.

Sem esperar ou pensar, Michel preencheu Agnes, fazendo a mulher tombar a cabeça pra trás enquanto recebia os beijos em seus seios e sentia os impulsos de cada movimento feito pelo homem. Ela se sentia preenchida e desejava ainda mais.

_

- Você nunca tinha me deixado te tocar daquele jeito e agora a gente tá aqui, deitado na sua cama. - Michel diz abraçado ao corpo de Agnes.

- Acho que preciso me divertir às vezes.

- Você vai vir com aquela conversa de não poder ficar comigo, de não poder ou melhor não ter tempo pra outra pessoa?

Agnes colocou sua mão sobre o peito de Michel e colocou seu queixo ali, ficando cara a cara com o homem de cabelos cacheados. Sua respiração estava calma e ela não desejava ficar nervosa.

- Não posso ficar com outra pessoa, não quando ainda estou superando outra, tenho uma filha pra cuidar e uma comunidade pra comandar. Mas, a gente pode se divertir às vezes, o que você acha?

- Acho que posso viver com isso. - os lábios de Michel se colaram nos de Agnes e ele virou seu corpo, ficando sobre ela mais uma vez. - Posso?

- Não precisa nem perguntar duas vezes.

Um hotzinho básico pra vocês, sei que ficaram no na vontade por eu não ter completado ele, que não quero muito "sexo explícito" no livro, se é que me entendem kkkk

Deixem seus comentários e votos, eles são muito importantes
Beijos e fuiii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora